5 mêses e Philadelphia



Oi gente, cá estou eu no meu dia sem aula no curso super feliz da vida porque vou trabalhar só das 17h as 20h hoje.

Bom, na sexta feira dia 11 eu e as meninas que vieram na minha turma fizemos 5 mêses de States, é impressionante como o tempo está passando rápido.
Só quero dizer que está sendo um tempo muito bom em todos os aspectos, mesmo com a montanha russa da vida de ser Au pair eu posso dizer que tenho aprendido muito, me tornado muito mais adulta e reparado que a lalázinha está crescendo e se tornando uma mulher. Aprendi a ser muito mais responsável, madura e muito menos preguiçosa haha
Agradeço a Deus por todas as experiências incríveis que eu tenho passado aqui e por estar cuidando de mim de uma forma tão linda e tão perceptível como eu nunca tinha reparado antes. Deus é lindo, colocou duas igrejas TOPs no meu caminho americano que através delas tem me dado uma força incrível. Deus é lindo galera, só com Ele a gente aguenta isso aqui firme até o fim.
Enfim, 5 mêses pra serem lembrados pra sempre.

Pra comemorar teve fim de semana em Philadelphia, vou explicar como foi essa viagem!
Não fomos de Tour dessa vez, compramos nossa passagem de ônibus no gotobus.com e reservamos Hostel pra gente(no português, albergue haha. Fomos sábado as 9h da manhã, que era pra ter sido 8h30 mas o metrô de NY tava loco e nos atrasamos e voltamos no domingo as 18h eu acho, era pra ter sido as 19h mas estavamos cansadas de mais. Ou seja meninas, nesse esquema você pode se atrasar ou adiantar a sua viagem que eles nem ligam, só precisa mostrar que tem ticket.

Adorei a cidade, tem muito museu e muita história pra contar lá. Fomos em uma penitenciária que o Al Capone estava preso, vimos a cela dele e tudo mais, muito show. Como vocês podem observar no vídeo haha lá foi gravada uma cena bem famosa do filme Rocky Balboa, claro que eu não podia perder essa.
Além disso teve parada do St. Patrick's Day com um monte de homem usando sai (escocês) e tocando aquela flauta típica do país, e é claro um monte de bêbados de verde na rua. Bem legal, essas paradas de rua são muito americanas, muito legal ver não só a parada mas as famílias que vão assistir com as crianças, igualzinho nos filmes, bem bacana.

O Hostel que a gente ficou é show de bola, muito limpinho, organizado, a galera que estava hospedada lá bem jovem e todos muito educados e simpáticos. Tem uma sala com televisão que a galera fica lá batendo um papo, tem jogos de tabuleiro e pimbolim, tem violão deles pra tocar (adivinha se eu não toquei) afinado e tudo rs. O hostel ainda faz um Tour Fantasma, eles te levam em alguns pontos da cidade e contam umas histórias de fantasmas sobre o lugar, é divertido, uns cemitérios e umas casas meio medonhas.
Muito legal, foi um tempo muito bom com as amigas e a gente se divertiu de mais.

Site do Hostel: http://www.applehostels.com
Vídeo oficial da cena do Rocky Balboa: http://www.youtube.com/watch?v=NubH5BDOaD8

Fotos da viagem: http://www.flickr.com/photos/larissaescobar/

Fiquem com Deus e vamos com tudo pra só mais 7 mêses de States.
#vaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Anônimo disse…
Eu ri muito com o vídeo! hahahaha...
Dá pra ver que vc e suas amigas tb) estão se divertindo bastante!
Continua curtindo essa aventura maravilhosa que Deus te proporcionou!
Beijos
Floria disse…
Hahaha!!! legal gostei!!! :O) então tá combinado na primavera faça mais exercício com a Giovana, por favor!!! Beijinhos!!! e parabéns pela vitória!!!
Carla Lorena disse…
La,

Muito legal o video rs... Vc devia mexer com cinematografia (ta certo?) rs...

Aki, vc nao pensa em extender?

Parabens pelos 5 meses! :D
Giovana Peres disse…
voce eh a melhor!
te amo larissaa!!
Giovana Peres disse…
olha. ate a minha mae me tira
Polly * ) disse…
Riii muiiiiiitoooo... huahs
Eh vcs devem ter se divertido muiiitoo nesse final de semana!!rs...
E a gente se diverte com vcs aqui atraves dos videos...shaush
Helena Escobar disse…
Ai lala...treinei vc direitinho...rsrs...este video ficou muito bom...da vontade de ir até ai conhecer estes lugares tbm...bjss pra vcs todas ai.