Eastern State Penitentiary @ Philadelphia



Galera, comi um rodízio de churrasco hoje que to soluçando carne ainda haha. Fomos eu e meus amigos do curso, um tempo bem legal e de muita risada com o povo do Parama, Mexico e Colombia, foi um almoço em inglês e as vezes em espanhol. A churrascaria fica em Port Chester e foi rodízio, o valor é $16,90 se alguém se interessar. A comida é excelente e muito bem servida, não é a toa que to soluçando filé mignon aqui.

Vídeo da penitenciária que a gente foi conhecer em Philadelphia. Ainda tem muito material de lá pra vocês verem, talvez amanhão ainda tenha mais um portanto tenham paciência com os meus vídeos haha Um pedido, vejam esse vídeo até o final porque o final ficou engraçado, vocês vão ver.

Amanhã juro que coloco alguma coisa útil pra vocês, mas até aqui tudo bem. Pra quem quer saber sober como estão as coisas com a família, trabalho e adaptação aqui posso dizer que Deus tem cuidado de todos os detalhes e as coisas estão muito tranquilas, eu estou muito bem e me sentindo sortuda as vezes por ter escolhido uma família aqui tão tranquila e que tem me ajudado bastante. Não somos melhores amigos mas também não temos problema nenhum de convivência,trabalho e etc. Sempre gata a Deus por todos esses detalhes.

A Carla me perguntou se eu vou extender. Já cheguei aqui com isso decidido gente, não vou extender não porque tenho uma vida pra seguir no Brasil, futura faculdade e futuro trabalho me esperam, tenho um sonho pra continuar realizando depois daqui. A vida é boa nos Estados Unidos, fácil e divertida, mas 2 anos pra mim é muito disperdício de tempo cuidando de criança e estudando inglês que provavelmente em 1 ano já vai estar suficiente.
Perdoem se decepciono alguém mas é isso, 1 ano de Au Pair mas com certeza muito mais anos de vida pro blog que graças a Deus tem dado super certo.

Volto amanhã, um beijo pra Gaviões e pro Corinthians lindo!
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Laiis Guedes disse…
puuuuuuuuuuuuuts meu, o unico defeito é ser corinthiana haushsauhasuhas
amava voce por causa do blog pow rs
Carla Lorena disse…
rs... mo debochada vc heim rs...

Qaunto a extender eu acho dois annos muito, mas AS VEZES PENSO em extender 6 meses, mas nao mais que isso :)

bjooss
Polly * ) disse…
Rs... Ahhh... Corinthiana?
E, na cadeia?COmo assim Larissa?!rs...
Desonrando os outros torcedores...rs...
Helena Escobar disse…
Eeee larissa...já ñ basta o resto do Brasil pra zoar com a gente... :(
Fico muito feliz em ver que vc ñ vai prorogar sua estadia...rsrs.. :)