ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de março de 2011

Partiu Philadelphia

Oi gente, como vcs estao? Perdoem aas palavras sem assento porque hoje eu to postando do celular no caminho pro curso rs

Bom hoje to indo pra casa da Helen no Brooklyn e vo durmi la pq partimos amanha cedo pra Philadelphia, vamos eu, Helen, Giovana e Tamires, vai bombar.

Um beijo amigos que eu nao vou falar no fim de semana e mae e pai e igor e monique e Rian rs Tamo junto gente.

Legal esse negocio de postar do celular, nunca pensei que eu ia ter essa tecnologia toda na vida haha

Volto domingo com muitas fotos e muitos videos, to bem animada pro fim de semana.
Vamos e voltamos com o cuidado do Senhor, amem. Sempre grata a Deus por essas oportunidades que um dia pareciam impossiveis.

Beijo pra todos, bom fim de semana.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes