I never lost my hope



3 dias seguidos aqui, mereço até comentários depois dessa haha
Como vocês estão?

Pra Ana que perguntou como está o meu curso, galera esse curso é sensacional, eu amo ! Além de ser uma boa desculpa pra não trabalhar quando as crianças não tem aula, eu mantenho a cabeça ocupada, o tempo voa e o curso em si é muito bom. Um das coisas mais fascinantes pra mim é conhecer pessoas são diferentes com culturas tão diferente em um lugar só, todas as manhã eu rodo o mundo sem sair da sala de aula.
O professor de gramática é hilário e ótimo professor. Desculpa quem está no Brasil fazendo curso, mas quando você faz um curso aqui você ve como os cursos do Brasil são ruins, só aprendemos o básico mesmo, aqui tenho aprendido coisas que nunca vi na vida e quando você o tópico parece simples mas tem várias jogadas por tras, várias regras, enfim, curso no Brasil ajuda a chegar aqui e se virar, mas não é como a gente imagina não.

Vamos lá, sobre o meu coração solitário haha
Ainda nada gente, eu tava com uma esperança a um tempo atrás mas sempre aparece uma esposa, noiva ou namorada na história kkkk Pensa numa pessoa que não tem sorte no amor, sou eu mesmo ! Mas eu sei que eu não tenho porque eu ainda vou encontrar meu príncipe encantado em algum lugar do mundo haha
Vou contar um segredo, os caras daqui não me atraem não. Se você olha eles parados e de boca fechada são lindos, mas quando começam a andar eles rebolam muito e são meio moles, difícil de explicar, mas eu gosto de homem, macho, que não rebola e não desmunheca hahah Claro que tem suas exceções, mas as que eu achei estavam com uma namorando do lado fazendo a segurança.
Deixa estar, to com fé !
Peguem o vídeo, I NEVER LOST MY HOPE haha brasileira né.

Pedido de oração galera, tem uma amiga que ta tentando o visto pra vir pra ca, orem por ela porque já foi negado uma vez. Vamos orar pra que seja feita a vontade de Deus, né não ? Ajudem em orações ai.

Por hoje é isso porque não vou ficar empanturrando vocês de informações todos os dias.
Fiquem com o vídeo e essa música linda que me da vontade de seguir o dia firme e cheia de esperança.
I Never lost my hope, I never lost my joy, I never lost my Faith but most of all, I never lost my Praise !

Obrigada por mais um dia Deus !
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

estou orando por vc, tenho um combo d planos p sua volta, espero q Deus tb os tenha, q isso fique bem claro, o Paizão ta contigo, qto aos caras deixa fica suave, o seu homem de Deus ta separadim para d procurar q ele aparece,

bjaum moh sdd mermo, rir d vc e c vc mt louco, tip tb manda lembranças e bjs
Ana disse…
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii hehehe.

Eu preciso de umas ajudinhas...dicas para o video, como fazer o que não fazer.... could you help me?

Bjuuuuuuuu
Lari, e vdd...e eu ainda me formei em Letras e vi que so Jesus hahaha...to aprendendo mto aqui...Acredita que ja faz 3 meses?...
Preciso ir te visitar para voce me levarnas igrejas ai...
Deus abencoe...
bjaooo
Carla Lorena disse…
ow... e eu que acho que nao gosto de caras loiros rs... todos os caras que eu acho lindos nao sao loiros huahahuaua... ainda bem que eu nao sou desse pais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um cara da minha igreja, do louvor, que a primeira vez que eu vi ele eu fiquei ENCANTADA, mas ele e casado tambem rs... depois fui ver a alianca no dedo dele... Mas cabelo pretinho rs... tinha que ser! E o pior e que ele ta sempre la na frente, fazendo um louvor lindo... e ele eh tao lindo... Sorte da esposa dele hauhahuuahuahuhauha