Sem vale night pra mim


Essa não tem como não vim aqui contar pra vocês, as crianças não querem me dar o vale night haha Hoje eu sai e fiquei o dia inteiro fora, fui pra NYC, igreja, ver as amigas e etc. Quando eu cheguei eis que encontro esse bilhete na minha cama:

"Querida Larissa, nós achamos que você sai sozinha por muito tempo sem brincar com a gente. Então nós vamos te dar um tempo limite para estar sozinha a cada semana. O tempo é 5 horas. Religião é diferente. Esse tempo é 3 horas. Isso é somente para quando nós estamos em casa.

De T Max, Senhorita Porco Banana e Senhorita Sapo Verde.
"

Religião é diferente então eles tiraram mais 2h do meu tempo limite haha
Esses crianças são umas pentelhas mas é gostoso chegar em casa e encontrar esse bilhete, apesar de tudo a gente se da bem. Sentiram falta de alguém hoje pra chamar de cabeça fedida kkk
Tenho certeza que vocês gostaram do apelido das meninas, eles devem ter cascado o bico na hora de escrever os apelidos. Uma ama porco e a outra sapo, ta ai o resultado haha

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido lindo galera, amo finais de semana, certeza que vocês também haha
Deus falou comigo de uma forma tremenda hoje na igreja do Brooklyn, a palavra foi sobre milagres. Quem não precisa de um milagre na vida, hen? Mas saber que nós temos um Deus do impossível que faz milagres acontecerem aumenta cada dia mais a minha fé e a certeza de vitória.
Então vou firme pra mais uma semana depois de um domingo muito muito muito bom e abençoado na Brooklyn Tabernacle e na Hillsong @ NYC. Na certeza de que Deus vai fazer milagres aconterem na minha vida e na sua.

"E ele lhe disse: Filha, a tua te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal." Marcos 5:34
Tenham fé galera!
Quem não sabe do que eu estou falando me procura no msn, me manda um e-mail, me deixa recado no facebook, qualquer lugar e eu vou ficar imensamente feliz em te explicar.

Me acha la: http://meadiciona.com/larissaescobar

Uma ótima semana gente bonita.
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Jess disse…
Hahaha, que máximo! AMEI o post, por N razões. Crianças e Igreja.

Bom saber que está tudo bem aí!
Estou te seguindo agora.

Beijos
Carla Lorena disse…
hauhauhuahua... Muito legal a carta rs... Nao consegui ler a carta, ainda bem que voce botou a traducao, pq eles riscaram e garrancharam tanto que so mae - ou au pair- pra entender rs...
Aninha Reina disse…
Larissa...
nem acredito que consegui terminar de ler seu blog! achei que nunca conseguiria!!!hauhauhau
adorei sua forma de se espressar e a idéia dos videos realmente é muito boa... pra quem naum fika tosca qnd ta sendo filmada como eu!!!
Enfim... passando pra dizer que fiko muito feliz em ver que Deus tem trabalhado na sua vida! qnd me decidir por esse programa fiquei com medo que meu relacionamento com Ele fosse ficar mais distante depois que eu conseguisse chegar ai! mas são exemplos como o seu que nos mostra que Deus é o mesmo e em qq lugar do mundo ele jamais nos abandona!! e que bom que vc encontrou companheiras que adoram a Deus tbm!! Afinal ele disse que melhor é serem dois do que um!!!

continua firme ai!! e apartir de agora to seguindo!!!

bjoo0o0o0s
Ana disse…
aaaaaaaaaaaaaaaa que gracinha!!! =D
é uma maneira de mostrar que te amam... que lindo!

Deus faz né amiga. Gosto muito de vir aqui no seu blog, qtas vezes já me animou...


Bjuuu e boa semana
Nathalia Coelho disse…
Larissa. Que paz eu senti ao ler esse post no blog! Sou evangélica e apaixonada na Hillsong Church. Meu processo de au pair ainda está no inicio, sabe? Mas, eu coloquei até no application que pretendo ir à igreja e sei que quero passar o ano todo, na presença de Deus é claro, porque acima de quaalquer coisa eu sei que foi Ele quem tem me proporcionado toda essa oportunidade. Ainda estou esperando para ficar online mas, confiante! Ele sabe todas as coisas e eu tenho certeza de que Ele tem o melhor pra mim!
Já estou te seguindo, se puder me siga também
http://nath-aupair.blogspot.com/

PS: Qual igreja você frequenta aí? é bom ter contato justamente por isso, quero saber onde eu acho igrejas.

Um abraço,

Nathália
Nath disse…
Lariiiiiiiiii...

Que fofuraaaaaaaa suas crianças!!

Amei!!

Ah...sou de SJC tbm...

Estou frequentando a PIB e amando!!

Td de bom!!

Se cuida!!

Em Abril to chegando!!

Bjocas

Nathia