ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de março de 2011

Sem vale night pra mim


Essa não tem como não vim aqui contar pra vocês, as crianças não querem me dar o vale night haha Hoje eu sai e fiquei o dia inteiro fora, fui pra NYC, igreja, ver as amigas e etc. Quando eu cheguei eis que encontro esse bilhete na minha cama:

"Querida Larissa, nós achamos que você sai sozinha por muito tempo sem brincar com a gente. Então nós vamos te dar um tempo limite para estar sozinha a cada semana. O tempo é 5 horas. Religião é diferente. Esse tempo é 3 horas. Isso é somente para quando nós estamos em casa.

De T Max, Senhorita Porco Banana e Senhorita Sapo Verde.
"

Religião é diferente então eles tiraram mais 2h do meu tempo limite haha
Esses crianças são umas pentelhas mas é gostoso chegar em casa e encontrar esse bilhete, apesar de tudo a gente se da bem. Sentiram falta de alguém hoje pra chamar de cabeça fedida kkk
Tenho certeza que vocês gostaram do apelido das meninas, eles devem ter cascado o bico na hora de escrever os apelidos. Uma ama porco e a outra sapo, ta ai o resultado haha

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido lindo galera, amo finais de semana, certeza que vocês também haha
Deus falou comigo de uma forma tremenda hoje na igreja do Brooklyn, a palavra foi sobre milagres. Quem não precisa de um milagre na vida, hen? Mas saber que nós temos um Deus do impossível que faz milagres acontecerem aumenta cada dia mais a minha fé e a certeza de vitória.
Então vou firme pra mais uma semana depois de um domingo muito muito muito bom e abençoado na Brooklyn Tabernacle e na Hillsong @ NYC. Na certeza de que Deus vai fazer milagres aconterem na minha vida e na sua.

"E ele lhe disse: Filha, a tua te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal." Marcos 5:34
Tenham fé galera!
Quem não sabe do que eu estou falando me procura no msn, me manda um e-mail, me deixa recado no facebook, qualquer lugar e eu vou ficar imensamente feliz em te explicar.

Me acha la: http://meadiciona.com/larissaescobar

Uma ótima semana gente bonita.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes