Tá nevando



Ta nevando o dia inteiro hoje gente! Sai pra ir pro curso de manhã e agora já são mais de 2 da tarde e cantinua. A neve ta fraquinha mas insiste em cair.
Vídeo pra vocês, na hora que eu gravei não tinha reparado na neve nos meus cílios, espero que não tenha ficado lá o dia todo porque se não eu passei a aula toda com uma bolinha de neve no olho haha

A semana ta bem legal. Meu trabalho com as crianças aqui tem estados bem divertido, a gente tem ido brincar na rua e é muito mais legal do que ficar trancada com eles dentro de casa, eles ficam chatos e intediados. Lá fora eu uso as minhas habilidades esportivas e eles ficam todos impressionados querendo jogar comigo hahaha Brasileira né, futebol, esportes, samba. Essas coisas estão no sangue.

Além disso, agora as crianças estão fazendo amizade com os vizinhos e eles tem babá também. Todo dia que a gente sai as crianças ficam brincando e eu tenho com quem conversar. É uma babá de outro país quente também, a gente fica o tempo inteiro reclamando do frio e desse lugar gelado. Arrumei uma parceira haha Hoje ta nevando mas eu e as crianças estamos indo pra casa deles, tem Playdate !

A vida ta tranquila gente, graças ao Paizão lindo.

Alguns links pra vocês:

Site com todos os meu contatos: http://meadiciona.com/larissaescobar
Muitas e muitas fotos pra vocês verem: http://www.flickr.com/photos/larissaescobar/

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaias 9:6

#VaiEscobar