ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 10 de abril de 2011

Fim de semana TOP



Vamos as novidades do fim de semana, que foi muito bom gente.
Começou na sexta, trabalhei até as 19h só e depois fomos pra Webster Hall. É uma balada lá de Manhattan que pode entrar pessoas a partir de 19 anos. Detalhe da noite, entrei com um X bem grande em casa mão porque não posso beber hahaha Mas eu não ligo, foi legal mesmo assim e eu não era a única.
Sinceramente, as baladas aqui são muito pornográficas pra mim. Aqui as pessoas não ficam, por exemplo, nas baladas no Brasil os cantinhos estão sempre ocupados com casais se beijando. Aqui não tem isso, os caras chegam nas meninas, eles dançam se esfregando e ai ele deixa a menina e vai procurar outra pra se esfregar, e assim vai. Muito forte pra mim, não faço o estilo sexy kkkk
No resumo foi isso, galera se esfregando.

No final da balada uns franceses MUITO bonitos vieram falar com a gente. Ficamos lá batendo papo e no final o francês falou pra mim, "Então, a gente ta indo pro apartamento do meu amigo fumar umas drogas, vocês querem ir com a gente?"
Pro desispero de uns(doidos) e para alegria de outros eu recusei e fomos pra casa sãs haha

Sabado passeamos de bondinho(vídeo). Pra quem não sabe tem um bondinho em Nova York que vai pra Roosevelt Island.
É rápido, 5 minutos e você usa o metrocard como se fosse um metrô. A gente tinha pegado metrô pra ir pra la então não pagamos, valeu como transferência. Endereço, avenida 3 com a rua 53 (uptown).

Domingo foi dia de Hillsong. Dormi até tarde e ai fui pro culto das 4 da tarde, foi muito bom. Presença de Joel Houston e Pr. Carl. Esses caras representam de mais.
Novidade, me inscrevi pra ser voluntária na Hillsong. Coloquei lá que eu toco violão e que eu gosto de fotos e vídeos, agora deixa Deus agir haha

Escrevi de mais galera, que horror! Nunca consigo falar pouco aqui.
Vamos chegar as 20 mil visualizações essa semana, aeeeeeeeeeee! Muito rápido, obrigada gente. Foi tão rápido que nem pensei em casa pra agradecer vocês haha Faço alguma coisa pras 30 mil.

Olha lá como ficaram as fotos: http://www.flickr.com/photos/larissaescobar/

Fiquem com Deus, boa semana pra todo mundo. Vamos voltar pro batente.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes