Fim de semana TOP



Vamos as novidades do fim de semana, que foi muito bom gente.
Começou na sexta, trabalhei até as 19h só e depois fomos pra Webster Hall. É uma balada lá de Manhattan que pode entrar pessoas a partir de 19 anos. Detalhe da noite, entrei com um X bem grande em casa mão porque não posso beber hahaha Mas eu não ligo, foi legal mesmo assim e eu não era a única.
Sinceramente, as baladas aqui são muito pornográficas pra mim. Aqui as pessoas não ficam, por exemplo, nas baladas no Brasil os cantinhos estão sempre ocupados com casais se beijando. Aqui não tem isso, os caras chegam nas meninas, eles dançam se esfregando e ai ele deixa a menina e vai procurar outra pra se esfregar, e assim vai. Muito forte pra mim, não faço o estilo sexy kkkk
No resumo foi isso, galera se esfregando.

No final da balada uns franceses MUITO bonitos vieram falar com a gente. Ficamos lá batendo papo e no final o francês falou pra mim, "Então, a gente ta indo pro apartamento do meu amigo fumar umas drogas, vocês querem ir com a gente?"
Pro desispero de uns(doidos) e para alegria de outros eu recusei e fomos pra casa sãs haha

Sabado passeamos de bondinho(vídeo). Pra quem não sabe tem um bondinho em Nova York que vai pra Roosevelt Island.
É rápido, 5 minutos e você usa o metrocard como se fosse um metrô. A gente tinha pegado metrô pra ir pra la então não pagamos, valeu como transferência. Endereço, avenida 3 com a rua 53 (uptown).

Domingo foi dia de Hillsong. Dormi até tarde e ai fui pro culto das 4 da tarde, foi muito bom. Presença de Joel Houston e Pr. Carl. Esses caras representam de mais.
Novidade, me inscrevi pra ser voluntária na Hillsong. Coloquei lá que eu toco violão e que eu gosto de fotos e vídeos, agora deixa Deus agir haha

Escrevi de mais galera, que horror! Nunca consigo falar pouco aqui.
Vamos chegar as 20 mil visualizações essa semana, aeeeeeeeeeee! Muito rápido, obrigada gente. Foi tão rápido que nem pensei em casa pra agradecer vocês haha Faço alguma coisa pras 30 mil.

Olha lá como ficaram as fotos: http://www.flickr.com/photos/larissaescobar/

Fiquem com Deus, boa semana pra todo mundo. Vamos voltar pro batente.
#VaiEscobar

Postar um comentário

8 Comentários

Bruna Pacheco disse…
Nossaaaaa... video interessante... Mais um lugar pra dar vontade de conhecer rsrs. Andar de bondinho deve ser gostoso d+
Só uma dúvida. Que editor vc usa pra fazer os vídeos?
Continue mostrando seu tempo livre.. Adoro acompanhar seu blog. Passo por aki todo dia!!!
Fik com DEUS!!
Unknown disse…
hahahaha...pior que balada eh assim mesmo...Teve uma equipe americana que fez uma festa pros brazucas ai e eu vi tudo isso q vc falou...kkkkk...Os caras la do trampo tambem falaram que baladas ai eh desse jeito msmo. Hahahahaa...mas dahoraa, eu nunca fui em uma mas ja tive a ideia de como q eh pela festa q fizeram...rsrs

P.S.: EU NUNCA sei que perfil eu escolho pra postar o comentario..ahahahah



Ah, vc ta sabendo do que aconteceu em Resende no Rio? (nao sei o qnt q vc esta informada sobre as coisas que andam acontecendo por aqui...rsrs)


EH NOISSSSSS!!! Andre (|:KPA:|)
MaH disse…
Laaaaari! Ficou SHOW o video, tá cada dia mais profissa! Adoreeeei a musiquinha de fundo, deve ser mto legal essa ilha, vou anotar aqui na minha agenda pra ir conhecer tbm! QUe bom que vc está se divertindo por aí e conhecendo altos lugares, tbm é bom pq enquanto eu não vou fico aqui só babando e pegando a dica!Meeeoow, muito de filme esse carrinho de sorvete com musiquinha, me lembrou deby e lóide e denis-o pimentinha!ahahahahahaha ;-) Continue dando sinal de vida pra gente! Beeeijos, Mab.
Floria disse…
Adorei Larissa, esse vídeo ficou muito legal!!! Obrigada por lembrarem das mães!!! É o que queremos para vcs!!! conhecer o que há de bonito por aí... quanto a balada!!! Agradeço a Deus por vcs só conhecerem, mas caiam fora logo!!! Só uma coisa: a música esta mais alta que as vozes de vcs, não dá para entender muito bem!!! Mas valeu!!!! beijos e boa semana!!!!:o)
Emilly... =) disse…
hahahaha.. Adooooro os vídeos!!! Muito bom.. E suas amigas são tão loucas quanto você né?! hahahaha...
Mas ainda rio só de lembrar do vídeo na neve!!! kkkkkkk.. Mto bom!!!

Que balada é essa... O.o Deus meu... Sai foraaa!!!

Bjo! Boa semana!!!!
Ana disse…
Oi Lari, gostei mais ou menos do video kkkkkkkkkk brincadeira, é só pra contrariar! =D

Hum já ouvi falar mesmo das baladas daí...coisa loca né.

Bjuuuu
Aninha Reina disse…
muito bem... gosto assim fds topmente top!!!
hauhauauhauuahuahua

bjoo0o0s
Thaís Machado disse…
Oi oi!!!
Muito bom saber q tá tuuudo indo bem por aí! ;)
To tentando ver seu vídeo, mas a net aki não ajuda, rs! Amanhã vejo!
Fik com Deus!
Bju bju ... =*