ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

6 meses (180 dias)


Já pensou se eu fizesse uma contagem regressiva pra ir embora, a partir de hoje contaria 180 dias. Olhando assim por esse lado não parece tanta coisa, falar 6 meses assusta mais. Não são 180 redondo mas é por ai.

To fugindo de fazer postagem triste, fazendo o balanço dos 6 mêses e essas coisas que todo mundo faz. Respeito quem faz e é legal, mas eu não quero listar o que eu fiz, o que eu ainda vou fazer ou o que eu me arrependo ou me orgulho de ter feito. São coisas lindas, mas que me limitam muito, a vida é uma caixinha de surpresas e eu to vivendo o máximo que eu posso de cada dia.

Posso dizer que eu nunca aprendi tanto sobre a vida como eu aprendi nesses 6 mêses. Continuo aprendendo, crescendo e mudando constantemente. Estou vivendo uma experiência maravilhosa, sem dúvida que foi presente de Deus pra mim.
Não vou pontuar aqui também sobre as coisas que eu mudei, se realmente há mudança então que as pessoas percebam né. Vou dizer uma, ninguem me reconheceria se visse como eu NÃO sou preguiçosa aqui hahahah Meu passado com a preguiça me condena.

Super novidade no blog! Na barra lateral do blog, em baixo dos seguidores tem a opção para você cadastrar o seu e-mail. Cadastrando você recebe todas as novidades do blog por e-mail sem se preocupar em perder nenhum vídeo ou qualquer outra coisa.

Além disso, também ta passando lá em baixo um slideshow das minhas fotos do Flickr. Se você clicar a foto abre lá no Flickr em um tamanho maior e melhor pro você ver. Facilitando a vida de vocês, hen. Clicou, abriu.

Obrigada Deus por esses 6 meses! Sem Você eu não chegaria aqui, eu não aguentaria ficar aqui, eu não teria esperanças que o dia seguinte será melhor e eu não viveria em lugar nenhum.
Obrigado amigos que me apoiam e que me fazem inveja me falando como está legal lá aonde eu moro. Me ajudam pra caramba, morro de vontade de estar no Brasil constantemente. Amigos da onça haha
Obrigada a minha família, ta aí uma das coisas que você mais aprende aqui, sua família é a MELHOR do mundo. Não importam os problemas ou as confusões, você aprende que a sua família é única, linda e perfeita. Ninguem nem nada consegue substituir a presença da sua família.

Rumo as 20 mil visualizações!
Continuo indo, pra mais 6 mêses tentando fazer a diferença.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes