Passover + Dia do amigo



No vídeo tem: Passover dos judeus, Dia do Amigo, Fim do curso, beijo pra quem mandou comentários e mais! Assiste ai.
Beijo amigos.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Jeh Souza disse…
kkkk ameei o "Hoje foi o unico dia que posso dizer que comi bem, bem tipo, bem BEM!" kkkkk...
Tô amando seu Blog =D
Beijos
maafê disse…
Já morro de saudades, caramba. E ver essa sua cara de bunda no vídeo faz aumentar mais ainda!!
kkkk

Não teve beijo aqui, mas teve no twitter... então eu perdoo (; HAUAHAUAHAUA
maiiiiis 6 meses, baby love! só a mais 6 meses ♥

(e vê se para de mexer na franja! só eu posso! kkk)

te amo muito, seeempre !
Unknown disse…
Óia lá o som da Sexcole na trilha... Eita ferro... Gostei demais... É nóis internacional na bagaça... Paulo Gouvêa
Ana disse…
Oieeee Ah guria não consegui abrir seu video, minha conexao tá horriveeel daí não carrega! =/ Tem como resumir pra mim ? (claro que nao, senao vc teria postado e nao gravadokkkkkkk).

Bjuu boa semana.
Meu blog está atualizado, se puder dar uma revisada lá hehehhe bjocas
Helen disse…
Uhuuuuw sou mais ou menos mas to marcando presença ...kkkk BeijooooO p c tbm !!! :*