"Special Recognition Award"


Pra quem não entendeu o que está acontecendo no vídeo, hoje foi o último dia do curso e teve essa "festinha" de encerramento. Os alunos de cada sala fizeram um discurso bonito, uns alunos receberam essa homenagem e foi bem legal. Recebi o "prêmio" de Reconhecimento especial, por ter sido uma boa aluna, sem faltas, tarefas, sem atrasos. Enfim, tudo o que eu não fiz na escola antes de vim pra ca.

Galera, como eu fiquei feliz em receber esse "segundo certificado". Isso vai ser muito
importante pro meu currículo no Brasil. Se eu buscava um certificado, agora eu tenho um certificado e mais esse segundo que deve me facilitar a vida pra arrumar um emprego legal.
Esse prêmio foi dado pra um estudante de gramática e um de conversação de cada level, eu peguei o de gramática do meu level(meu level é o 5, tem do 1 ao 7).
O primeiro que aparece no vídeo é só pra bater palma pra quem não teve falta no curso, merecemos esse reconhecimento porque ir pra escola nos dias que estava nevando foi LUTA. Chovendo então, fomos guerreiras de mais.

Pode parecer bobo pra quase todo mundo haha, mas eu fiquei feliz mesmo. Foi uma surpresa que eu não esperava no meio de tanta gente boa e esforçada que tem na minha sala. É nois, vivendo pra fazer a diferença sempre.

Totalmente grata a Deus por isso, ele faz as coisas de uma forma muito perfeita. É engraçado que quando a gente chega no final da história a gente entende como as todas peças se encaixaram e no final a vitória é NOSSA. Uooooow! Glória a Deus que me da força dia após dia e supre todas as minhas necessidades. É nois Deus!

I would like to say thank you for each one that was in my class, it was a big pleasure to see you every morning, to learn about your culture and learn english with you. It was really fun mornings with yout guys. I will miss everybody, for sure. Everybody from the grammar class and speaking class as well. Thanks a lot, I have learned a lot with you and learning to love people from everywhere. Cool, unforgettable experience.

#VaiEscobar