Rumo as 20 mil



Espera, deixa eu fazer propagando de mim mesmo primeiro. Adivinha quem está tocando esse violãozinho ai do fundo?! EEUU haha Desculpa, a qualidade ta ruim porque eu gravei aqui no quarto, meios caseiros e de útlima hora. Deu vontade e ta ai hehe NOIS! Cade as Solaris, elas sabem que que eu to tocando hahaha

Beleza, voltando. No vídeo temos minha amiga indiana Patel, nesse dia foi o primeiro dia dela na cidade de Nova York. Devido a questões culturais e tudo mais ela tem uma vida bem diferente da nossa, muito mesmo. Ela é um pouco(muito) mais presa em casa, não sai com os amigos. Enfim, tudo o que a gente viu na novela "Caminho das ìndias" é verdade. Eu sei pelo o que ela me conta todos os dias e é muito revoltante pra gente que vive uma realidade tão diferente.
O casamento arranjado, as roupas, como é o casamento, a submissão e o respeito pelos homens, tudo tudo. Não preciso contar como é, é só ver a novela.

Bom, post especialmente pra agradecer a todos os leitores e companheiros do blog. Obrigada de coração galera. Estamos chegando as 20 mil visualizações e eu não tenho como expressar a minha alegria com os números do blog. Obrigada mesmo por ainda me aguentarem depois de quase 7 mases de blog, todos os meus vídeos e as minhas história da vida real. rs
7 meses de blog, 20 mil visualizações. Até me assustou agora quando eu li o que eu escrevi.

Dupla comemoração, 6 meses de Estados Unidos e 20 mil visualizações. Glória a Deus povo, que tem cuidado de mim de uma forma que eu nunca tinha sentido e nem percebido antes.
Estamos juntos, sempre. Juntos em oração, em coração, em pensamento, em vídeos, em skype, em twitter, em chatline e em todas essas coisas que conectam pessoas haha

Obrigada!
Que Deus te de os melhores dias da sua vida.
#VaiEscobar

Postar um comentário

12 Comentários

Unknown disse…
aeew ouvi vc falando inglês kkkk o/ indiano, portugês kk tudo!!! ahauahaua aii sim hein! Deus te abençoe ai lala e eu curti essa tocadinha ai(amigo de Deus certo?!) Noooixx e parabénss pelas 20 mil visualizações!!
Mayara disse…
Oie Larissa, descobri seu blog faz pouco tempo e estou adorando. Parabéns pelo blog e pelas 20 mil visualizações, tá quase, mas com certeza vai ultrapassar !

BjO
Camila disse…
Muito bom! Legal que vcs se divertiram!!
beijos
tudo de bom
Biah Bittencourt disse…
Oii Lari!!
Gostei mt! Faz tempo que não venho aqui no seu blog! Estava com saudade de ler suas aventuras malucas!

Beijos
Juliana disse…
Oi,
onde de NY q vc mora?? eu me mudei para o Bronx... se quiser marcar algo?? me add no msn: julianagc1989@hotmail.com ou skype juliana.goldbaum.crescente
Anônimo disse…
Parabéns pelos 6 meses e pelos 20 mil! hahaha...
Beijos
Nathalia Coelho disse…
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!
Parabéns pelos 6 meses, pelas 20 mil visualizações, pelas conquistas, pelas bençãos do nosso Deus e pela oportunidade que o nosso Senhor proporcionou pra você de poder viver essa experiência!
Curte muuuuuuuito os próximos 6 meses pra poder voltar pra casa renovada e transformada!

Beijosssssssssssss
Ana disse…
Quase uma pop star hein! heheheheh
Vc tá semeando amada, por isso das 20mil! =) Aproveita..

bjuuuuu
melina sauro disse…
Wow q legal, eu kero tanto aprender a tocar tbm...
Rose Santos disse…
Ehhhhhhh, parabéns pelos 20.0000. Agora com relação aos 6 meses..... quero que passe não... daqui ha pouco completa 12 e vc vai embora... :(
Vc é muuuito especial Larissa. Continue sempre com Deus porque com toda certeza, ele está sempre com a gente.
Beijo grande.
Jaque Volpe disse…
Noossaaa...essa menina parece uma atriz do filme q eu assisti esses dias aqui no cinema: sexo sem compromisso. Igualzinha!!! rsrs

e rumo aos 20 mil!

bjs!
huauahua.... Amigo de Deus versão Bless Burger!!! é noisss amada!!! Bjosss