ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rumo as 20 mil



Espera, deixa eu fazer propagando de mim mesmo primeiro. Adivinha quem está tocando esse violãozinho ai do fundo?! EEUU haha Desculpa, a qualidade ta ruim porque eu gravei aqui no quarto, meios caseiros e de útlima hora. Deu vontade e ta ai hehe NOIS! Cade as Solaris, elas sabem que que eu to tocando hahaha

Beleza, voltando. No vídeo temos minha amiga indiana Patel, nesse dia foi o primeiro dia dela na cidade de Nova York. Devido a questões culturais e tudo mais ela tem uma vida bem diferente da nossa, muito mesmo. Ela é um pouco(muito) mais presa em casa, não sai com os amigos. Enfim, tudo o que a gente viu na novela "Caminho das ìndias" é verdade. Eu sei pelo o que ela me conta todos os dias e é muito revoltante pra gente que vive uma realidade tão diferente.
O casamento arranjado, as roupas, como é o casamento, a submissão e o respeito pelos homens, tudo tudo. Não preciso contar como é, é só ver a novela.

Bom, post especialmente pra agradecer a todos os leitores e companheiros do blog. Obrigada de coração galera. Estamos chegando as 20 mil visualizações e eu não tenho como expressar a minha alegria com os números do blog. Obrigada mesmo por ainda me aguentarem depois de quase 7 mases de blog, todos os meus vídeos e as minhas história da vida real. rs
7 meses de blog, 20 mil visualizações. Até me assustou agora quando eu li o que eu escrevi.

Dupla comemoração, 6 meses de Estados Unidos e 20 mil visualizações. Glória a Deus povo, que tem cuidado de mim de uma forma que eu nunca tinha sentido e nem percebido antes.
Estamos juntos, sempre. Juntos em oração, em coração, em pensamento, em vídeos, em skype, em twitter, em chatline e em todas essas coisas que conectam pessoas haha

Obrigada!
Que Deus te de os melhores dias da sua vida.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes