7 meses!


Olá todo mundo. Hoje venho pra contar que já fazem Exatos 7 meses que estou na terra do seu Obama. O tempo está simplismente voando, é impressionante como as semanas voam e os meses tem corrido tão rápido.
Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiam e me dão força nos meus momentos de baixa na Montanha russa da vida de Au Pair. Agradecer a minha família que mesmo aguentando a saudade me apoia e me incentiva a buscar os meus sonhos, obrigada Mãe, Pai, Igor, Monique e Rianzinho. Amo vocês!

Não tem como pontuar aqui o quanto eu cresci nesses 7 meses, eu continuo sendo a Larissa sem vergonha que apronta com a galera e dificilmente vocês veem triste e desanimada mas hoje posso dizer que finalmente sou uma mulher crescida que sabe cuidar da própia vida, não tão bem quanto a minha mãe mas eu to me saindo bem haha
Posso dizer que hoje sou muito mais preparada pra novos desafios, pra cuidar dos meus problemas e das minhas dificuldades do dia a dia e pra crescer e crescer, sempre aprendendo com as pessoas, com Deus, com os meus pais e com a vida, que tem sido a melhor escola.

Não posso deixar de contar como Deus tem cuidado de mim de uma forma tão especial, nesses 7 meses eu nao peguei UMA GRIPE, uma crise de tosse, espirros, alergia, NADA! E olha que eu nunca tinha passado por um frio desse na vida.
Eu não passei por NENHUMA situação de perigo, de medo ou dor. NADA!
Fala se Deus não é maravilhoso. Tem cuidado não só dessas coisas mas de todos os pequenos detalhes dos meus dias, no meu trabalho e nos meus estudos.

Uma coisa história desses 7 meses aqui, o Bin laden morreu e eu to aqui pra ver como ta sendo isso pros americanos. Inesquecível galera! Eu sei que é uma morte e pode ser perigoso se houver mais ataques, mas eu to aqui nesse momento histórico pro país. Animal! haha Vou lembrar pra sempre.

Bom, obrigada mesmo! 8 meses de blog e temos 22 mil visualizações o que é algo incrível e me deixa tremendamente feliz. Obrigada a vocês do blog que sempre me colocam pra cima também, acompanham e obrigada pra quem diz que o meu lado bom de ver a vida ispira e motiva você. Olhando o lado bom das coisas sempre, porque Deus fez isso pra gente e a gente tem que notar e celebrar as coisas boas da vida e gratidão a Deus. PAREM DE RECLAMAR POIAS haha

Alias, ja mandaram um e-mail com as datas do voos. Provavelmente volto dia 19 de Outubro pra casa! Ta chegando galera, barriga até gela.

Vivendo pra fazer a diferença, todos os dias. Como é bom viver com um propósito que nos motiva a continuar!
Brasil, te vejo em 5 meses!
#VaiEscobar

Postar um comentário

8 Comentários

Larissa com certeza essas 22 mil vizualizações são pelo fato de vc mostrar o outra lado da vida, que cada dia está aprendendo e dificilmente se deixando abalar, afinal Deus caminha sempre ao seu/nosso lado, basta apenas permitirmos e sentirmos isso...
Parabens por mais um mês ai e força que logo está no Brasil com um sonho realizado e a certeza de que cada dia pode mais :) abraços e uma dica,hehehe acho que poderia é escrever um livroooo das suas aventuras
-ps. Perdi o meu super comentário pq o Google não ajuda, maaaaaas, vou tentar escrever de novo...

"Acho que você não me conhece, mais eu te conheço relativamente, bem. hahaha Pelo blog! :) Passo aqui todos os dias para saber se tem algo novo, e quando não tem eu fico fuçando no historico, já que eu não acompanhei desde o início da saga. Gostaria de dizer que você é realmente uma pessoa muito abençoada, e que a sua energia, sua alegria é contagiante! Toda vez que eu penso em largar o processo venho pra cá pra ver vídeos e pensar.... :) Dá certo... :D Que Deus te abençoe muito nessa nova fase (mais 5 meses de EUA)e qiue todos os seus sonhos se realizem porque você é especial. Confesso que realmente gostaria de viajar mais rápido para poder te trombar por aí, sabia? Queria realmente te conhecer... Ainda estou no começo do processo mas quem sabe não dá certo? hahaha... Parabéns pelos 7 meses, pelos vídeos, pelas visualizações, etc. (Menos por ser corinthiana :) brincadeira, sou palmeirense, mas não sou muito ligada à futebol... hahaha)"

Não tinha sido exatamente isso que eu tinha escrito, mas a idéia é essa... :)
Beijos :**
Ah, esqueci de dizer também que se der tempo de nos encontrarmos por aí... Vamos na Hillsong? :)
Silvia disse…
Pois eh ne menina, ficarei aqui por mais um ano, se Deus quiser :) Mta forca na peruca!

Te add no orkut e FB, ok!? :)

Ah, e Feliz 7 meses! Ta passando mto rapido mesmo! Entao, bora aproveitar!

Beijos!
Polly * ) disse…
"Do acaso" deconhecer o blog...
Pra conhecer um Pouco de Vc!
Huhu... sei lá como cheguei ao blog...
Mas foi benção acompanhar um pouco da sua vida ai!

O que mais acho legal?
é ver como vc continua com toda alegria, contagiante e confiante no Nosso Paizão!

Tenho certeza que Nunca Ninguém vai conseguir de fato compreender Tudo o que Vc passou Com Ele ai, mas com certeza tem abençoado Muitas meninas com esse blog...

E, frutos já vieram e com certeza virão!
Deus abençoe!
Parabens!
Helen disse…
uhuuuuw vamo que vamos Larissão jaja to indo, e vc tbm ... mas nao renova não se não n te vejo no fim do ano manooooO ! kkk BJs bjs que Deus continue a abençoar vc e a America ! :p
Aninha Reina disse…
Aewww Escobar PARABÉNS pelos sete meses!!!
q esses 5 meses que te restam... q horror falar assim,mas vc entendeu hehehe... sejam muito proveitosos!!!!!
e parabéns pelas 22 mil visualizações!!!! tenho certeza que td só vai melhorar pra vc sempre!!!

bjo0o0o0s
Carla Lorena disse…
caraca, ja mandaram o voo? rs...
Patabens viu! pra nos duas :)