ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

7 meses!


Olá todo mundo. Hoje venho pra contar que já fazem Exatos 7 meses que estou na terra do seu Obama. O tempo está simplismente voando, é impressionante como as semanas voam e os meses tem corrido tão rápido.
Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiam e me dão força nos meus momentos de baixa na Montanha russa da vida de Au Pair. Agradecer a minha família que mesmo aguentando a saudade me apoia e me incentiva a buscar os meus sonhos, obrigada Mãe, Pai, Igor, Monique e Rianzinho. Amo vocês!

Não tem como pontuar aqui o quanto eu cresci nesses 7 meses, eu continuo sendo a Larissa sem vergonha que apronta com a galera e dificilmente vocês veem triste e desanimada mas hoje posso dizer que finalmente sou uma mulher crescida que sabe cuidar da própia vida, não tão bem quanto a minha mãe mas eu to me saindo bem haha
Posso dizer que hoje sou muito mais preparada pra novos desafios, pra cuidar dos meus problemas e das minhas dificuldades do dia a dia e pra crescer e crescer, sempre aprendendo com as pessoas, com Deus, com os meus pais e com a vida, que tem sido a melhor escola.

Não posso deixar de contar como Deus tem cuidado de mim de uma forma tão especial, nesses 7 meses eu nao peguei UMA GRIPE, uma crise de tosse, espirros, alergia, NADA! E olha que eu nunca tinha passado por um frio desse na vida.
Eu não passei por NENHUMA situação de perigo, de medo ou dor. NADA!
Fala se Deus não é maravilhoso. Tem cuidado não só dessas coisas mas de todos os pequenos detalhes dos meus dias, no meu trabalho e nos meus estudos.

Uma coisa história desses 7 meses aqui, o Bin laden morreu e eu to aqui pra ver como ta sendo isso pros americanos. Inesquecível galera! Eu sei que é uma morte e pode ser perigoso se houver mais ataques, mas eu to aqui nesse momento histórico pro país. Animal! haha Vou lembrar pra sempre.

Bom, obrigada mesmo! 8 meses de blog e temos 22 mil visualizações o que é algo incrível e me deixa tremendamente feliz. Obrigada a vocês do blog que sempre me colocam pra cima também, acompanham e obrigada pra quem diz que o meu lado bom de ver a vida ispira e motiva você. Olhando o lado bom das coisas sempre, porque Deus fez isso pra gente e a gente tem que notar e celebrar as coisas boas da vida e gratidão a Deus. PAREM DE RECLAMAR POIAS haha

Alias, ja mandaram um e-mail com as datas do voos. Provavelmente volto dia 19 de Outubro pra casa! Ta chegando galera, barriga até gela.

Vivendo pra fazer a diferença, todos os dias. Como é bom viver com um propósito que nos motiva a continuar!
Brasil, te vejo em 5 meses!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes