Coney Island, praia em NY!



Que domingo DE MAIS galera. Awesome!
Domingo fomos para a praia, isso mesmo, pegamos uma praia no domingo. O nome da praia é Coney Island e ela fica no Brooklyn, lá na ponta, na últuma estação no metrô.

Entrem no meu facebook(aqui), flickr(aqui) as fotos estão espalhadas por ai.


É um lugar muito legal galera, tem um pier totalmente de filme ou "The OC", quem assiste ai? Eu amo haha Lá tem a praia com banheiro, lugar pra lavar o pé de areia, muitos lugares pra comer em volta inclusive mc Donalds que é barato. Tem um parque de diversão com uns brinquedos legais
também, fomos na roda gigante que foi construíd em 1920 hahaha e em um brinquedo lá bem divertido também que a gente fica girando e vai mó rápido. Muito legal! Ainda tem i pier com banquinhos pra bater um papo, curtir a vista.

Muito legal mesmo, Central Park perder a vez pra praia. Domingo que vem estaremos lá de novo e com mais dinheiro pra brincar em mais brinquedos kk
Lá tem a Cyclone, que é a montanha russa mais velha dos Estados Unidos. Dou uma bala pra quem for nessa hahaha

Curtam ai as minhas amigas medrosas. Nessa roda gigante tinha a opção "com swinging" ou "sem swinging", que escolheu o "com swinging" foi eu. Dava uma sensação legal de que o carrinho ia sair da roda gigante, muito legal haha Por isso os gritos. O vídeo ta grande mas ta sem cortes pra você rir mais delas.

Domingo sensacional!
#VaiEscobar