DJ Wes

Fala "brow", hoje eu estou num clima Hip Hop porque ontem eu conheçi um DJ bem loco no ponto de ônibus e aonde as pessoas dão risada eu vejo uma oportunidade haha

Ontem eu estava em White Plains, fui cortar meu cabelo. Sim galera, meu cabelo está mais curto de novo. Tinha uma galera me pedindo pra não fazer isso mas cabelo grande da muito trabalho e ta ficando calor e meu cabelo não parava de crescer e eu tava gastando muito com shampoo. Cortei!

Voltando ao DJ, esse cara maluco estava conversando com alguém no telefone e então ele virou pra mim e disse "Fala pra ele que ele é gay!" e colocou o telefone perto do meu rosto. kkkk Eu falei só um "yes" rindo e ai depois disso ele sentou do meu lado e ficamos conversando. O cara é uma figura, ele é gordão negão com aqueles estilos engraçados comendo uns hamburguers.
Resumindo, ele me disse que trabalha em uma Rádio de Hip Hop em Manhattan. Eu já pedi pra conhecer a rádio e já peguei o telefone do cara comédia e provavelmente vou lá no próximo fim de semana.

Escutem a rádio ai (clique no link): 97.1 AMP Radio

Falei pra ele que quero fazer comunicação e ele disse que com certeza eu posso ir lá e conhecer porque ele fez comunicação também e entende a raça haha
O cara é uma figura, ri muito no ponto. Ele falou das brasileiras bundudas, das "Bad girls", enfim, o cara é do hip hop e é bem engraçado. Dj Wes, figura.
Da hora né, vou adorar conhecer uma rádio, nunca estive em uma. E de hip hop ainda, isso vai ser no mínimo engraçado.

Sobre o Bin Laden, os jornais mostraram ontem fotos da galera do Bin Laden protestando lá no país deles. Não tão feliz não e eu to ficando com medo sim. rs Eu não acho que eles vão fazer alguma coisa pelas próximas semanas, até porque os Estados Unidos pelo que estou ouvindo está 74695 vezes mais de olho neles e eles sabem disso. Meu medo é no dia 11 de Setembro desse ano que eu acho que eles vão inaugurar as novas torres. Se tiver um aprendiz de Bin Laden lá é perigoso. Eu queria muito ir nessa inauguração, ia ser mais uma coisa inesquecível pra mim aqui mas acho que vou passar essa. rs

Os americanos que se cuidem, os caras dão medo pelas fotos haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Anônimo disse…
Hahaha... Entendo seu medo!
E eu que vou morar perto de D.C.! Já pensou eles resolver atacar por lá?! Deus me livre.
Que fique td bem! =D
Ahh que legal vc conhecer esse cara, curta bastante na rádio!^^
Beijos
Igor Escobar disse…
A rádio não está disponível para o Brazil :(
Carla Lorena disse…
hauhauhuhauauha... Nem vai mais na inauguraçao?
Mas falando serio, eu tbm to meio assim com td historia... Minha mae mandou eu ir embora, mas eu disse pra ela que se eles atacarem seria dc, ou ny ou qlqr lugar famoso, mas nao teria pq ser nessa roça rs... Entao eu fiko com medo de algum ataque, mas nao aqui sabe, mas nos estados unidos mesmo... da situacao fik tensa e tals... enfim nne, esperar pra ver...
Tamires disse…
Oieh..
Nossa deve tah muito tenso.. eu vou pra perto de DC tambem.. credo quero nem pensar.. hihi
Tentei usar o link da radio.. nao funciona para quem está no BR.. =/

Bjo0
t+
Ludmila Lima disse…
Estou tentando não pensar nessas coisas para não ficar com medo...

Mas acho que agora eles vão esperar as coisas esfriarem, o mundo todo vai estar de olho neles por um tempo...
Helena Escobar disse…
Larissa...ñ vá em nada muito badalado por ai...sabe que é perigoso..nesta inauguração nem pensar..ai pode ser o primeiro lugar.
Se cuida..aqui estamos todos muito preocupados..contamos com sua colaboração em evitar lugares populosos...bjssss...amamos vc.