Central Park + Bin Laden



Depois de um dia muito legal no Central Park, logo que eu cheguei em casa por voltas das 10h40 da noite a televisão anunciou que o presidente Obama entraria ao vivo para falar sobre o Bin Laden, alguns minutos depois alguns jornalistas entraram ao vivo antes do Presidente anunciando que Osama Bin Laden está morto. O corpo está não está aqui no país pelo que parece mas está em mãos americanas.
Bin Laden foi morto com um tiro na cabeça e a partir de ontem a noite os americanos estão em festa. Em todos os canais de televisão esse é o assunto do dia, eles estão chamando convidados para falar sobre o assunto e todos falando que é um dia de vitória, conquista, um dia inesquecível, o dia qe se fez justiça pelo que Bin Laden fez para os americanos e para milhares de pessoas que perderam familiares e amigos. Estão orgulhosos e se sentindo realmente vitoriosos.

Sinceramente não consigo ficar tão feliz com a morte de alguém, talvez porque eu não seja americana e não acredite que violência resolva as coisas. É legal estar aqui nesse momento e poder ver de perto a reação dos americanos sobre o caso. Esse ano também faz 10 anos que as torres gêmeas foram atacadas e apesar de tudo isso é interessante estar aqui enquanto o resto volta os olhos pra esse país de novo. Ver a entrada ai vivo do Obama ontem, enfim, mais uma coisa que marcou o meu ano aqui.

Vamos torcer para a turma do bin laden não ficar brava e aparecer por aqui. To pensando em não ir muito mais pra Times Square ou lugares famosos na cidade. Nunca se sabe o que esses malucos podem fazer, melhor prevenir, sei lá né rs

Bom, clique AQUI(Flickr) para ver algumas fotos de ontem. Dia bem divertido com as amigas. Amo todas, vocês fazem toda a diferença aqui!

#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Helen disse…
Pois eh pois eh , tbm nao to nessa Alegria toda ai nao to eh com medo de novos ataques que cause muita morte de inocentes(tipo nos au pairs) que n ten nada a ver com toda essa guerra sem causa !!!
Anônimo disse…
Vc não vai pra lugares famosos??!!! E eu que vou morar a 45 minutos de Washington DC. Espero que não resolvam jogar uma bomba de potência máxima! Deus m e livre. Quero um ano bem calmo e pacífico... hehehe
Beijos
Vamos torcer e rezar para que a turma dele não queira uma revanche...pq se não vai virar uma guerra interminável...
Se cuida ai heim...
bjks
Patty Theodoro disse…
É só felicidade mesmo ou tem gente ai com medo de um possível ataque? Quero ir no final do ano mais meus pais já estão apavorados com a idéia de novos atentados.
Carla Lorena disse…
Entao, eu me senti do msm modo que voce... Meio sem noçao toda essa felicidade que eles expressaram... Nao sei, tbm nao consegui me sentir daquele jeito...
Mas vi uma coisa no orkut e nao se pode negar, osama é o rei do pique esconde hauhuauauha... Ninguem, jamais, vai bater esse recorde rs...