Feliz dia Das Mães!

Ela merece muito mais do que um vídeo, mas é o que eu posso fazer com essa distância toda que nos separa.
Feliz dia das mães Dona Helena Escobar, te amo muito. Obrigada por tudo, morro de orgulho de ter você como minha mãe. Agradeço muito a Deus pela nossa família e a mãe (e o pai também) maravilhosa que nós temos.
Assiste ai, ta faltando muita foto e muito momento legal que a gente teve mas essas foram as que eu achei nos orkuts e facebooks da vida rs

FELIZ DIA DAS MÃES!



Um Feliz dia Das Mães pra todas as mães que entram aqui no blog também, ou pras mães de todo mundo que entra aqui rs Dia especial, nossas mães merecem.

#VaiEscobar

Postar um comentário

3 Comentários

Floria disse…
Amei o vídeo Larissa!!!! Parabéns Helena pelo nosso dia!!!! Beijos
Helena Escobar disse…
NOSSA...É UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE E CONFUSA...QUERIA HJ VC AQUI COMIGO..E NA MESMA HORA QUERO QUE VC ESJA AI BUSCANDO SEU SONHO...OBRIGADO LALA...VC É UMA BENÇÃO..SOU UMA PRIVILEGIADA EM SER SUA MÃE...OBRIADO DEUS!
Carla Lorena disse…
que lindo... Ate me emocionei rs...
Dexa te perguntar, os estados unidos te engordou? rs...