ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Globo Internacional @ NYC



O dia começou com um culto na Hillsong bom de mais, a banda do louvor estava incrível, uma somzera, as músicas muito boas e aind a pregação do Pastor da Hillsong da Africa do Sul. Que benção, nem imaginava o que estava por vir. Pedi a indicação de um lugar pra assistir o jogo do corinithians pra alguém e ai fomos parar na Rede Globo de NY.

Awesome! Simplismente de mais.
Como isso foi possível é uma longa história, mas fomos, causamos e a globo tava quase que exclusiva pra gente. haha Tinham uns funcionários la que eram muito gente boa, nos receberam muito bem.

Pra quem não sabe, eu quero ser jornalista. Conhecer a globo internacional é tipo uma coisa inesquecível na minha vida porque é aonde eu pretendo trabalhar e a cada redação de televisão que eu visito o meu sonho aumenta e aumenta cada vez mais.

Incrível como Deus prepara umas coisas tão especiais em um dia que a gente imagina que nada de muito bom pode acontecer. Dia feio, nublado, todo mundo sem planos e nada muito bom pra fazer.
De mais mesmo, pensa numa menina feliz e realizada cada dia mais aqui.
Que ano incrível!

Corinthians perdeu, não preciso comentar sobre isso haha
Libertadores ano que vem é nossa!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes