Globo Internacional @ NYC



O dia começou com um culto na Hillsong bom de mais, a banda do louvor estava incrível, uma somzera, as músicas muito boas e aind a pregação do Pastor da Hillsong da Africa do Sul. Que benção, nem imaginava o que estava por vir. Pedi a indicação de um lugar pra assistir o jogo do corinithians pra alguém e ai fomos parar na Rede Globo de NY.

Awesome! Simplismente de mais.
Como isso foi possível é uma longa história, mas fomos, causamos e a globo tava quase que exclusiva pra gente. haha Tinham uns funcionários la que eram muito gente boa, nos receberam muito bem.

Pra quem não sabe, eu quero ser jornalista. Conhecer a globo internacional é tipo uma coisa inesquecível na minha vida porque é aonde eu pretendo trabalhar e a cada redação de televisão que eu visito o meu sonho aumenta e aumenta cada vez mais.

Incrível como Deus prepara umas coisas tão especiais em um dia que a gente imagina que nada de muito bom pode acontecer. Dia feio, nublado, todo mundo sem planos e nada muito bom pra fazer.
De mais mesmo, pensa numa menina feliz e realizada cada dia mais aqui.
Que ano incrível!

Corinthians perdeu, não preciso comentar sobre isso haha
Libertadores ano que vem é nossa!
#VaiEscobar

Postar um comentário

10 Comentários

Faby disse…
Nossa! Total de vcs msm!! Pode entrar ai?? Eu quero!!

Tu mora onde em?? Vou pra Manhasset, NY em 05/07!

Bjs
Aninha Reina disse…
Powww q massa!!!
tirando a parte do timão... q como vc mesmo disse não precisa comentar!!! =p
Eu tbm quero conhecer a Globo internacional!!

bjoo0o0s
Floria disse…
Ai Larissa!!! Corintians perdeu mas vc ganhou uma oportunidade única em sua vida!!! Mas acredita tudo que vc almeja um dia se concretiza!!!! Tenha fé!!! Beijinhos
Anônimo disse…
Ohhh tá podendo hein...praticamente VIP na Globo em NYC!!!!! fala séééério!!!! kkkkk
Larissa, perdemos o Paulista mas tem o Brasileirão..quem sabe???
Bjss e uma ótima semana
Unknown disse…
'tenho um monte de gente pra zuar lá em casa!' ....e aí cu...como é que fica agora? ahhahahahahaha
Larissa Escobar disse…
Cuu(Milena), eu disse SE o corinthians ganhaar hahaha
Carla Lorena disse…
nao foi dessa vez ne la? rs...
Helena Escobar disse…
Fiquei muito feliz de vc ter conseguido ir na globo...tenho fé que um dia será uma funcionaria daí....bjsss e ñ ligue sobre a derrota do corinthians...bjsss
Deixa eu comentar ai blog...rsrs
Line Marquart disse…
COMO VC CONSEGUIU ENTRAR NA REDE GLOBO??? QUE CHIQUE!!!! ADOROOOOO