Vídeo: Coney Island completo



Muito boa tarde, dia ou noite pra você que lê. Venho dizer pra quem não lembra que meu nome é Larissa Escobar e eu sou Au Pair nos Estados Unidos kkkkk

Gente, quanto tempo sem postar, to me sentindo mal já.
Bom, esse é o vídeo que já ta rodando pela internet a algum tempo mas eu fui deixando pra depois depois e depois e demorei pra colocar aqui pra vocês. Coney Island a alguns finais de semana atrás, foi bom de mais mas já comentei disso aqui com vocês.


A vida ta bem legal galera, meu trabalho graças a Deus bem tranquilo, as crianças são as mesmas pragas mas eu to començando a achar que vou sentir falta desses pentelhos. Normal, a vida é assim, deixamos amigos e coisas boas por onde passamos.

Notícia legal, vou fazer um curso de fotografia. São só 3 horas de curso, paguei 50 dolares por isso. Parece ser bacana, to animada já que adoro essa área como da pra perceber. rs

Semana passada começei também o meu curso English for Academic Purpose. É bom galera, to gostando. Lá a gente estuda bastante estrutura de texto, bastante vocabulário e também também conversação, é bem legal. Esse vai até agosto, todas as Quartas e Sextas Feiras de manhã.

No resumão é isso! Estamos planejando as nossas super férias e já sabemos que vamos deixa a casa da host family no dia 27 de Setembro. Já estamos procurando todas as passagens e reservas nos Hostels e tudo mais o que der pra começar a pagar JÁ! Vai sair meio caro mas Deus proverá haha

Fiquem com o Paizão, coloquem ai como vocês estão porque faz tempo que não tenho notícia de vocês também.
Beijo, volto em breve.

#VaiEscobar