#VaiEscobar Continua + Show Marcelo D2 e Pitty + Seaport

Nota oficial a imprensa. haha

Para aqueles que tem me questionado sobre a existência do blog após o meu ano aqui no Estados Unidos, afirmo que o blog continua. Enquanto eu tiver idéias, criatividade e amar a vida eu continuo fazendo bagunça aqui com vocês.
Perdão se isso não agrada alguns, AEEEE se isso agrada outros. haha Quem sabe não vem mais composição legal por ai, nunca se sabe. Eu posso ser uma passoa famosa de um dia pro outro e ai ja tem o blog pra ficar mais fácil. haha Viajo!

Não sei com qual frequência vou postar aqui porque eu espero que a minha vida no Brasil seja corrida, mas continuo com o blog sim e em breve serão vídeos brasileiros, quem sabe.

Mas não vamos nos preocupar como isso agora, ainda faltam pouco mais de 2 meses pra eu chegar em terras verde e amarelas.

Domingo passado rolou show da Pitty e do Marcelo D2 no Central Park. Sinceramente nunca vi tanta Au Pair brasileira ao mesmo tempo. O maior Au Pair meeting da história! haha
O show foi bem legal! Deu pra matar a saudade de casa. Alias, acho que vai ser melhor que o Brazilian Day, esse ano tem Luan Santana, Exaltasamba e apresentação de Serginho Groisman. Sei lá né, bem mais ou menos.

No sábado eu fui pra um lugar em Connecticut chamado Mystic Seaport. MUITO LEGAL! Fica a 2 horas de Scarsdale (aonde eu moro) e pra entrar são 24 dólares. Eu entrei de graça porque viagem com Host Family tem seus benefícios haha Mas se você mora na região, fica ai uma dica de um lugar legal pra ir.
Tem bastante história pra conhecer, barcos bonitos, um passeio curto mas de graça de Water Taxi e várias atividades pra crianças e adultos. As construções são estilo filme de bang bang do texas, uma viagem. Bem legal e bonito, adorei!

Ficamos assim por hoje então. Férias chegando! Faltam só dois meses.
Deus abençoes vocês, sempre grata a Ele pelo cuidado LINDO que Ele tem com a minha vida.

#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Ana disse…
Tem video do show Lari?????
Isso ai Escobar nada de abandonar o blog....
Larissa Escobar disse…
coom certeza tem video so show! haha aqui é #VaiEscobar galera ksoakspakospaks

Essa semana ainda pra vcs, editando ;D
Juliana disse…
oi,
legal!!
nao para com o blog nao, vai fazer falta!!