CALOR!

Quero resgistrar esse dia.
Hoje com certeza foi o dia mais quente da minha vida! Não sei como serão os próximos mas hoje o calor foi fora do sério. De acordo com a previsão do tempo a sensação térmica foi de 44 graus C e a temperatura real eu acredito que chegou bem perto disso. Aqui eles usam em fahrenheit e usam a expressão "temperatura de 3 digitos" pros ultimos dias. Enfrentamos calor de 100 graus F.

De acordo com o site da CNN, na Quarta-Feira(21) morreram 22 pessoas por causa das ondas de calor. "After several days of deadly heat and humidity as many as 22 people have died," Fonte: Site CNN

"O Serviço Nacional de Meteorologia disse que 141 milhões de pessoas em mais de metade dos Estados norte-americanos estão sob estado de atenção ou alerta por causa da temperatura elevada." Fonte:Site JM1

Hoje foi dia de curso então eu tive que encarar 20 minutos andando de casa até o ponto de ônibus. Depois a mesma coisa pra voltar. Terrível! Fui almoçar com os amigos do curso e depois nos intupimos de sorvete e ficamos o tempo inteiro nos escondendo do calor. Sou totalmente grata a Deus pela facilidade de achar lugar com ar condicionado nos Estados Unidos.
Sinceramente, eu nunca senti um calor como esse mesmo. Estava impossível ficar no sol e até mesmo na sombra era difícil. Normalmente quando bate um vento da uma refrescada, mas aqui é muito pior, o vento é quente e passa deixando a pele colando de calor.

Bom, só queria mesmo compartilhar com vocês e registrar esse dia complicado. rs
De acordo com a previsão do tempo a semana inteira vai ser bem quente. Sempre ao redor dos 100 graus F, que é por volta dos 40 graus C. Por isso, ainda vou falar mais sobre isso aqui.

Até o próximo babado!
#VaiEscobar também é informação.