ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Irene, passou.


Dona Irene passou, ufa.
Obrigada a todos que se preocuparam, ligaram lá em casa pra minha mãe, me mandaram mensagens e oraram por nós aqui. Estou bem, graças a Deus nada de grave aconteceu comigo e nem perto de mim. Deus é bom!
Como falei no post anterior, realmente o maior problema da area foram as enchentes. A foto acima foi tirada ontem aqui mesmo em Scarsdale-NY e além disso também encontramos algumas árvores caídas pela cidade.
Não posso dizer que a Irene não foi de nada porque infelizmente ela levou algumas vidas, trouxe problemas pra muitas pessoas, levou algumas casas e enfim, Irene foi perigosa sim. Por isso mesmo me sinto abençoada por ter passado por essa tranquilamente.
Aqui não vimos ventos extremamente fortes, eu achei que seria muito pior. Mas outros estados viram e as tristes consequencias estão ai.
Acompanhem algumas fotos do fim de semana.




Para saber como ficaram os outros estados e como as cidades estão se reorganizando confira os links: Sobre NY, Costa Leste dos EUA tenta retomar rotina, Irene alaga ruas, VIDEOS do UOL.

Seguimos a vida depois de uma semana turbulenta. Entre terremotos e furacões eu sigo aqui, ansiosa pra chegar em casa. Faltam só 51 dias!
Obrigada pela preocupação de todos mais uma vez. Deus estava aqui e ao redor da minha casa nem uma árvore sequer caiu! Deus é perfeito, povo.

Se você está em outro estado, deixe ai como as coisas estão na sua região.
Beijos;
#VaiEscobar



Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes