Au Pair Is

Olá, todo mundo.
Hoje passando rápido pra contar uma novidade pra vocês.
Agora é oficial, sou a mais nova embaixador do blog "Au Pair Is" da Agência de Intercâmbio Experimento de todo o Brasil.
O nome é bonito, mas embaixadora são só as meninas que postam no blog. Somos em 5 meninas.
Recebi o convite por e-mail a um tempo atrás, pensei, orei e decidi aceitar. Vamos com tudo!

Sei que vocês são fééééras e me ajudam muito com o Vai Escobar, por isso, quem estiver interessado no mundo das Au Pairs entra la também. Duas vezes por semana vocês vão ver um post novo meu.

Conto com o apoio de vocês, a presença, a alegria e vamos bagunçar lá também! rs
Vou tirar muita coisa desse blog aqui pra postar lá. Se alguém quiser me ajudar, diz ai qual post você gostou mais e qual eu deveria colocar lá.
Eu vou colocar a música mais famosa do Brasil, com certeza. haha "O mãe eu fui pra Nova York" (Clique na aba MÚSICA lá em cima do blog para ouvir).

Ah, e isso não é o fim do Vai Escobar. Lá vai ser totalmente focado para as Au Pairs e o programa. Aqui é a vida, música, piada, coisa sem graça, enfim... eu. rs

Obrigada a todos que vem apoiando esse blog. Agora preciso da ajuda de vocês la também!
Clique aqui e acesse o blog Au Pair is (www.aupairis.com).
Começando um desafio novo e estou animada. Sempre com a presença de Deus em tudo o que eu faço. Sempre muita grata a Ele também. Deus é bom de mais.

Ja postei duas vezes, clique nos links e confira lá!
Primeiro post: Como enviar caixas para o Brasil
Segundo post: Como achar o seu curso

Beijo em todos. Saudade de casa! Volto em 47 dias.
#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Ana ;p disse…
Larissa! Já li os 2 posts lá e vc está de parabéns!

O seu blog é muito legal e é o que mais leio! kkk

Boa sorte aí no final da sua saga! Pra onde vc vai viajar nas férias??

Beijos
Carla Lorena disse…
a sua musica eh a melhor rs...