Video: Mystic Seaport - Connecticut, NY



Estava faltando esse vídeo pra mostrar pra vocês. Fui pra Connecticut no dia 24 de julho com a minha host family e foi bem bacana. O lugar é lindo e totalmente americano. Adorei!

Agradecimento rápido, obrigada pelos acessos galera! Batemos as 30 mil com o post de Feliz aniversário pro #VaiEscobar. Muito muito feliz! Com os números em alta os frutos estão sendo maravilhosos. Estou recebendo convites muito legais e estou confiante que em breve uma oportunidade muito boa vai chegar. Se Deus quiser!

Meu segundo curso acabou ontem! Agora já são 2 certificados de curso fora do País. Creio também que isso vai ser muito importante pra minha carreira no Brasil. Já estou com saudade da galera desse segundo curso e o dobro de saudade da galera do primeiro. rs
Ontem teve festinha, fiz um marmitão e to comendo até agora os doces! hahaha Ensinei todo mundo a falar MARMITA e no final me chamaram de "Miss Marmita." Que absurdo! kkk

Agora aproveitar o mês de Agosto porque em Setembro a minha vida de trabalhar pouco acaba, volta as aulas pra crianças e volta ao trabalho pra Au Pair.

Beijo pra todos e obrigada por tudo! Deus abençoe.
#VaiEscobar (1 ano)

Postar um comentário

4 Comentários

Laiis Guedes disse…
larissa, que absurdo te chamarem de miss marmita neh aushuhsauhsauhsa

agora volta a rotina da escola das kids né ? rs

Otimo comecinho de fim de semana, e AMO seu blog !!

Bjjjjjj
Que lindo o lugarr...e os barcos...incríveis...tinha até o barril do Chaves...kkkkkkk...
O povo no meu trabalho ficam falando que vc é a Escores... (Escobar com colares) pq eu vivo falando os seus post..e tudo que falo "há eu li e vi no blog da Escobar"....kkkkk...
Bjks Miss marmita (boa)
Faby disse…
Muito bom menina!!
A musica melhor ainda!!

PArabens pelo blog sim!! E vem visitar o meu.. =p

bjs
T.K. 2046 disse…
Hi Larissa, I found your blog while I was searching to improve my English. Yes, I´m Brazilian too and I appreciated very much the texts by "the american girl version". I also would like to share my blog with you. It´s http://vintagemadeinbrazil.tumblr.com/ I hope you enjoy it! ;)