ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brooklyn Bridge Park

Quem já passou por NY, já visitou o Brooklyn Bridge Park?
Antes, temos participação especial da Giovana aqui no blog. Assista ao vídeo!



O Brooklyn Bridge Park fica bem no pé da ponte do Brooklyn, pro lado do Brooklyn é claro. rs
Eu amei a vista de lá. Por ser bem no pé da ponte você tem uma vista pra cidade de Nova York e a Ponte do Brooklyn ao mesmo tempo. Um Expetáculo, não tem como não deitar lá na graminha e viajar olhando pro visual.

Além do visual, você também encontra algumas cenas um pouco inusitadas! (Clica na imagem para amplia-la, mas tire as crianças da sala kkkk)

Figuras a parte, o lugar é lindo! Bom lugar pra um hang out e pra tirar umas fotos bonitas. Quem quiser ver mais fotos clique aqui que elas estão todas no meu flickr.

Obrigada a minha convidada especial de hoje, foi um prazer ter a sua presença aqui conosco! haha
Faltam 49 dias pras nossas férias e para partimos da casa das nossas famílias aqui. Awesome! Já podemos dizer que MÊS QUE VEM VAMOS EMBORA haha Tô animada, fato.

Beijo a todos, vamos para mais uma semana de luta. Deus abençoe a semana de vocês!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes