Brazilian Day - fotos

Segurem ai gente, não esqueci de vocês!
Tenho trabalhado muito essas duas semanas e está tudo uma loucura.
Estou passando pra dizer que o Brazilian Day foi sensacional, muito melhor do que eu esperava!
Descobri que eu gosto de exaltasamba e não conheço nada de Luan Santana haha
O Hino Nacional foi cantado pelo Netinho (O Mila), que ainda voltou depois e cantou o refrão de O mila e ainda mandou um "Tira o pé do chããããão.. só pra não perder o costume". haha Amo cantores de axé, são tão bem humorados.
Mas artistas a parte, foi muito emocionante ver o palco do Brazilian Day ao vivo e a cores. Assisti por varios anos na televisão e estar ali foi uma sensação legal de mais. Mais uma coisa que e sempre tive muita vontade de fazer que foi realizada. Deus é bom pra caramba.

Prometo que volta essa semana ainda com vídeos pra vocês. Fiz muitos vídeos lá mas só preciso arrumar e editar todos. Enquanto isso, fiquem com a foto da faixa que as meninas fizeram. Devemos passar na televisão, então preste atenção. Ficamos num lugar bem em baixo de uma camera, que filmou nossa cara varias vezes e a faixa também.


Coloquei as fotos lá: www.flickr.com/photos/larissaescobar (clique aqui)

Faltam 6 semanas pra eu dormir na minha cama de novo! Que saudade de casa, ô Jesus.
Férias em 3 e a ansiedade cada vez apertando mais. Em breve deixando Nova York e um pouco mais em breve deixando os Estados Unidos. A minha ficha ainda não caiu, assim como demorou pra cair quando eu cheguei aqui.
Beijo pra todos, fiquem com Deus.

#VaiEscobar