ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

NY Ink + Video + 9 meses de US

Meu, que alegria ter amigos que esbarram com o meu sobrinho na igreja e lembram de mim e ainda gravam video! =') haha
Obrigada Renato Aron e Marquinho que esta no vídeo também, AMEI! Saudade mesmo de todos seus figuras.
Assistam ai o video, que eu to assistindo toda hora e vendo meu sobrinho rindo de mim e apontando o dedo falando "Jiu Jitsu". kkkk



Fim de semana foi de mais galera, ontem fomos na Estatua da liberdade, quando eu fui da primeira vez era inverno e eu estava congelando la. Por isso, ontem fomos de novo e estava um dia LINDO. O sol estava rachando o côco.
Depois disso fomos passar pelo estúdio de tatuagem "NY Ink". Se alguem ai ja assistiu Miami Ink,
é a mesma coisa mas agora tem em NY tbm. Econtramos o Ami James bem na porta sentado nas escadas, é ele ai na foto do lado.
De mais né! Primeira pessoa conhecida que eu tirei foto aqui, finalmente.
O NY Ink fica lá na Rua Wooster lá no Soho, pra quem quiser visitar também. Ontem era um domingo e eles estavam lá portanto, acho que qualquer dia que você for você trombar com eles por la.

Atenção Au Pairs, minha host family ja está procurando Au Pair nova. Hoje eles me falaram de uma menina da Alemanha que eles gostaram. Vou conversar com a menina essa semana, ela quer saber da família por mim. To pensando se falo bem, mal ou mais ou menos sobre eles. hahah

Legal, to sentindo a hora de ir embora cada vez mais perto. Hoje fazem 9 meses que estou aqui e to sentindo Brasil chegando perto e a saudade ja está começando a ter esperanças de rever todos os meus queridos de casa. 9 meses, agora foi compravoda que o tempo VOA!
Obrigada mais uma vez a todos que sempre me apoiam as minhas decisoes e os meus sonhos. Sem voces ia ser mais dificil, com certeza.
Deus eh mais. Impressionanda com o que ele tem feito na minha vida! Vem Brasil e vem tudo o que Ele planeja pra mim.

Por hoje é isso, assistam o Rianzinho ai que eu to aqui me roendo de saudade.
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes