"Hellô" das minhas kids

Um "Hellôôô" meu e das minhas kids americanas pra vcs! haha
Nunca posto nada deles, então ai está. Os 3 queriiiiiiidos indianinhos da minha vida.
Falei pro Toril be a nice boy porque normalmente ele falaria um monte de besteira xingando as irmãs que estão filmando a cara dele. Quando ele é legal com elas merece um "good boy".
Fala ai, ele com roupa de futebol americano ta muito engraçãdo né. hahaha Vocês tem que ver com o capacete, parece que ele vai cair pra frente. Vou sentir falta desses pentelinhos ai.
Vídeo gravado do celular mas da pra vocês entenderem, espero.

Vídeo 1 e vídeo 2. (clique nos links,site do twitpic)


Quero registrar também um dia legal no trabalho. Esses vídeos foram hoje e antes disso tivemos play dates aqui em casa com umas amiguinhas das meninas e foi muito legal. Dias legais no trabalho e que passam voando eu adoro, fico feliz.

Fim de semana de 10 anos do ataque de 11 de Setembro. Vou para NY sim, galera. Não vou passar o meu domingo de folga em casa com medo. Vou pra igreja e tenho certeza que vou estar em paz. Deus é comigo e Hillsong NYC que me espere, to la no culto e ainda vou servir. Bom de mais. rs
Bom fim de semana, povo!

#VaiEscobar