11 de Setembro.



Que saudade que eu estava de fazer vídeos, editar, publicar, divulgar e etc. Trabalho está correria total nesses dias de começo de escola e afins.

Bom, no vídeo de hoje temos ai uma suspeita de bomba la no Brooklyn no dia 11 de Setembro, e não?
Não aconteceu nada, mas valeu pra gente ver como é todo o procedimento e gravar e mostrar o babado pra vocês também. Achei de mais ver esse cara com a roupa especial, trabalhando la na bolsa suspeita e tudo mais.
Tirando isso, o 11 de Setembro foi tranquilo. Todos estavam esperando algum ataque terrorista por ai mas tudo não passou de homenagens e muitas lembranças tristes pros Nova Yorkinos.
Assistam ao vídeo, falamos muito nele ai no fundo.
Por aqui em Scarsdale preparações para as férias. Já comprei ingressos da Disney e Seaworld e meu, estou vivendo em um sonho. rs Muito feliz e animada pra tudo o que ainda tem pra acontecer.

To MUITO animada. Dia 14 de Novembro estou indo para Floripa! Passagem comprada e pronta pra rever minha queriiiiiiida amiga Micha que tanto sinto falta. Finalmente, amiga.
Já cheia de planos pra minha volta. ADORO!

Grande beijo. Saudades de casa!
#VaiEscobar