Palestra sobre Au Pair dia 16/06

Voltei cheia de novidades, mulherada!

Estou trabalhando na World Study, que é uma agência de Intercâmbio, e estou mais afundada no mundo do Au Pair do que nunca haha Agora além da experiência eu também vendo o programa. Seguinte!

No dia 16 de Junho eu vou dar uma palestra aqui e convido TODO mundo a vir e participar. Vou contar a minha experiência, vou mostrar fotos, vídeos e etc. Vai ser muito legal! Vai rolar até "O mãe eu fui pra Nova York".

O endereço aqui é Rua Justino Cobra, 300. Vila Ema, São José dos Campos -SP.
Qualquer dúvida liga aqui pra mim (12)3209-8520.
Vai rolar uma inscrição, em breve eu divulgo aqui como vai ser.

Agora pra relembrar, deixo pra vcs ouvirem e aprenderem o meu Hino! haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Paula disse…
Olá, Larissa!

Li o seu blog inteirinho e foi um dos primeiros que li quando decidi ser au pair (estou terminando o app).. e estou morta de curiosidade: E A SUA CAIXA???? =x

Boa palestra!

Bjos!