Caixa, aonde se esconde?

Não, a minha caixa ainda não chegou queridos amigos!
Enviei no dia 1 de agosto de 2011 e essa história completou mais de 7 mêses.
Sei que ela vai chegar um dia, um dia ai na vida. Não estou com medo de perder, ainda. Talvez quando fizer uns 5 anos que ela está vindo eu desanime. haha

Continuo na luta por um bom emprego. Não sei se foi fácil encontrar um emprego legal pra todas as meninas que voltaram de fora, mas pra mim não tem sido tão fácil não. Vou fazer uma postagem sobre isso semana que vem, certo!?

Falando em vídeos, pra não passar em branco a minha vinda aqui, indico pra vocês um documentário muito legal que a gente assistiu na faculdade. Assistam porque é interessante, e tem um final bem curioso. Eu gostei bastante e o Jorge Furtado tem várias documentários que vocês podem achar por ai.

O Sanduíche - Jorge Furtado


Aqui também tem cultura! haha
#VaiEscobar