12 dias

Coloquei isso bem na frente no meu celular: "Faltam 12 dias #VaiEscobar"

Meu, eu to pilhada gente. De hoje em diante vou postar diariamente o que esta rolando, afinal são só 12 dias pro embarque. Caramba, 12 dias 0.0

Hoje eu paguei as últimas taxas que faltavam pra pagar a Experimento, usei o meu cartão internacional chique de última linha e agora pronto, nada mais pra pagar.

Peguei também meus horários de trabalho, gente eu não vou trabalhar fim de semana, eu tava me preparando psicologicamente pra acordar cedo no sábado e de repente eu vou trabalhar só até sexta a noite. Vou trabalhar 35h por semana, muita coisa boa pra uma viagem só.
Minha host family é muito legal, nossos contatos tem sido ótimos e a cada dia eu gosto mais deles, acho que a gente vai se dar bem.

Bom, vamos a parte não tão boa dessa história. Eu vou ter que chegar em Nova York de ROSA. Pensa na viagem perfeita da sua vida, na oportunidade que Deus te deu pra mudar a sua história profissional, a chance de encontrar um gringo loiro e lindo e crente e que vai virar seu marido, meu sei la, qualquer coisa boa... e ai você tem que passar 9h no avião vestida de ROSA choque, pisar em solos gringos pela primeira vez de ROSA?
Deus deve ter um propósito pra isso né, vou usar o rosa e confiar Nele ! hahaha

Só pra vcs entenderem, a camiseta da Experimento que eu tenho que usar é rosa, ou seja, é por ela que vão identificar a gente lá. Vão me identificar como a menina de rosa ?
Vou explicar mais uma coisa, eu sou rosa, tipo a cor da minha pele é rosa. Isso explica um pouco, né ?
Brincadeiras a parte, não gosto de rosa mesmo, mas na adrenalina eu não vou nem saber se eu to com o par de sapato certo.

Acho que por hoje é isso, perguntas?
Um beijo e um queijo.

Postar um comentário

2 Comentários

Bianca Luísa disse…
Seu, meu, sei lá kkkkkkkkkkkkk
Suzerley disse…
Eu RI muiiito, já sei o que não te dar quando voltar!!!