Dicas

Primeira dica boa de hoje, comprem mala na 25 de março hahaha

Na semana passada eu fui pra São Paulo tirar o meu visto e aproveitei, é claro, pra passar na 25 de março. Comprei minha mala, de 32 kg, laranja *-* Acho que pela cor do blog vocês podem perceber qual é a minha cor favoritíssima.
Se vocês tiverem oportunidade comprem lá, é um preço mais acessível e tem marca boa, não é só piratation não. Minha mala é da Lansay, não conheço mas me disseram que é boa, acreditei neles.
Atenção, guardem as notas fiscais enquanto estiverem lá, o RAPA pode passar rs

Aproveitei também pra comprar algumas coisas pessoais pra viagem, não muito coisa porque dizem que lá é tudo muito mais barato, mas dizem também que as calcinhas das americanas são enormes de grande, então eu prefiro levar as minhas daqui. Elas não são pequenas gente, mas também não são coador de café. kkkkk
Se alguma Au pair entrar ai, me falem sobre isso, calcinha americana haha

Bom, falando sério agora:
Dei entrada na semana passada na minha Habilitação Internacional (PID). Quem vai tirar os documentos necessários são: Comprovante de residência, xerox da CNH e o comprovante do pagamento da taxa de R$180,oo
É bem simples, você vai no CIRETRAN, pega uma senha e entrega os documentos. Em 10 dias úteis sua PID ta na mão, a minha fica pronta dia 4.

Acabei de fazer o meu cartão internacional também, é o cartão de débito que eu vou usar lá em NY, to indo buscar ele agora a tarde, esse cartão você faz em casa de câmbio, não é em agência bancária. Aqui em São José as casas de cambio ficam nos Shoppings Centervale, Vale Sul e Colinas, pra fazer o cartão é só ter RG, CPF e dinheiro, óbvio.
Se alguém quiser depositar dólares pra mim fica a vontade, eu passo o número! kkk To indo com a conta magra, magra tadinha kkk

Por hoje é isso, ta chegando hen!?
Obrigada pelos comentários e continuem fazendo perguntas, se eu souber respondo com prazer.

Faltam 13 dias #VaiEscobar

Postar um comentário

3 Comentários

** Pequena ** disse…
Oi flor !!
Passei pra dar uma olhada no seu blog.. vc ta numa fase incrivel hein.. ansiedade deve ser mato !!!
mto boa sorte.. continuo te acompanhando e esperando a minha vez !!
Bjs pequena...
Anônimo disse…
Ter um cartão debito/credito (do seu banco) internacional também funciona. Mas no seu caso, que vai ficar um ano por lá, não sei se compensa.
Bianca Luísa disse…
Olha aí, o fato da calcinha... Depois eu sou suspeita de ter comprado com a Nessa kkkkkk