Despedida dos Carvalho

Nesse domingo rolou uma festa de aniversário pra minha vó, 70 anos. Aproveitei pra me despedir da família Carvalho já que provavelmente não vou ve-los mais. Tia Nuna conseguiu até arrancar umas lágrimas de mim rs
Foi muito bom, família eu amo vocês ! Obrigada por tudo, pelas palavras de todo mundo e por todo o carinho, a gente se vê daqui 1 ano. Não fiquem tão preocupados rs, é um etapa muito importante da minha vida, vou voltar uma Lalá muito melhor.

Fim de semana que vem eu vou pro Rio pra me despedir dos Escobar, aguenta coração. rs

Fotos do domingo com a família:

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
AHHH PRIMAAAAAAA SENTIREMOS SUA FALTAA..MAIS VAI DAR TDO CERTO VC VAI VER... SSE VC ENCONTRAR O HOMEM ARANHA EM N.Y. MANDA UM "SALVE" MEU PARA ELE.. TE AMOOOOOO BY VIVIII
Raquel disse…
Primeira vez no seu blog ^^

Poxa, lindas fotos, nem imagino como vai ser a despedida aqui em casa (galera chorooona!).

Hahaha, adorei o post das taxas, dói meu coração só de pensar!

Beijos e até a próxima!