Despedida dos Escobar

No final de semana passado eu fui até o Rio para me despedir dos Escobar, ainda não tinha conseguido o visto mas Deus é bom, sabia que eu ia embora.
Bom, foi um almoção no domingo, a tia Mininha fez uma MEGA feijoada pra gente, só no Brasil que tem essas coisas mesmo né ? Adorei tia, tava uma delícia.
Bom, Vc sabem o quanto eu amo essa família e que eu to ai sempre que eu posso pra ver vcs, pra estar com vcs, pra fazer bagunça com vcs... é pq eu amo MUITO e puxei muito vcs tbm haha

Vou morrer de saudade e fiquem tranquilos, Deus ta comigo e o que for pra acontecer vai acontecer. A gente se ve daqui 1 ano, certo ?

Confesso que meu coração doi em me despedir de vcs.
Beijo, ja to com saudade !

Postar um comentário

5 Comentários

Lindo seu blog...

Eu ainda estou esperando a Host Family aparecer...

Estou te seguindo, me segue tambem para gente trocar informações...

Big Beijus
edilcea disse…
FIQUE COM DEUS MINHA AMADA!! VAI DAR TUDO CERTO.BJS
Anônimo disse…
Vou sentir muito a sua falta, maninha.

Meu coração aperta só de pensar em você longe da gente, sem ninguém pra cuidar de você. Mas eu sei que essa vai ser uma experiência única. Vai fazer com que você cresça de uma forma inimaginável.

Eu te amo,
Igor.
Mirelle disse…
Oi Larissa, eu to morando em Princeton Juction, NJ. Fica a 1:10 de NYC.
Qdo chegar por aqui avisa q podemos nos encontrar um dia em NYC!

Boa sorte com os preparativos finais da viagem!!!
Bianca Luísa disse…
Gente.. eu não sou escobar não mas falo logo que eu tbm tava lá!!! \0/ Vai deixar saudades Larissa!