ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 25 de setembro de 2010

Despedida dos Escobar

No final de semana passado eu fui até o Rio para me despedir dos Escobar, ainda não tinha conseguido o visto mas Deus é bom, sabia que eu ia embora.
Bom, foi um almoção no domingo, a tia Mininha fez uma MEGA feijoada pra gente, só no Brasil que tem essas coisas mesmo né ? Adorei tia, tava uma delícia.
Bom, Vc sabem o quanto eu amo essa família e que eu to ai sempre que eu posso pra ver vcs, pra estar com vcs, pra fazer bagunça com vcs... é pq eu amo MUITO e puxei muito vcs tbm haha

Vou morrer de saudade e fiquem tranquilos, Deus ta comigo e o que for pra acontecer vai acontecer. A gente se ve daqui 1 ano, certo ?

Confesso que meu coração doi em me despedir de vcs.
Beijo, ja to com saudade !

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes