01 Dia !? Despedida

Me perdoem por postar só agora, mas o dia foi muito longo e muito bom !

Bom gente, sinceramente eu tenho muita coisa pra falar mas ao mesmo tempo não sei o que dizer. Hoje foi a minha despedida oficial, eu fiz um churrasco com os amigos e agradeço muito a quem veio, mesmo quem só deu uma passadinha, obrigada mesmo, é muito importante pra mim o carinho de vocês.

Vamos aos fatos. Lembra que eu pedi as orações de vcs pra Micha vim na minha despedida? Então, ELA VEIO ! o/ Obrigada pra quem orou, toceu, etc haha

A Pitty veio tbm, meu a Pitty eu conheço desde que eu nasci, a minha única amiga de infância. Caiu lá de Mogi pra vim pra ca. Fiquei muuuuuito feliz tbm.

Toda a galera da PIB, brigada por virem, amo muito vcs e vou morrer de saudade. Os amigos, o Mih que veio lá de Manaus uns dias antes do que precisava pra vim no churras.
Todo mundo, meu, que dia legal.

Amanhã é domingo e eu falo sobre como esta sendo tudo isso, mas eu agradeço muito mesmo o carinho de todos. Me perdoem mais uma vez a correria, minha vida ta uma loucura haha A minha despedida começou quinta e só vai terminar Segunda no aeroporto, ta mais bombado que rave.
Obrigada pelas cartar, lembranças, palavras de carinho. Meu Deus, como eu to feliz ! Depois posto o resto das fotos e vídeos de como foi o churrasco hoje.

Falta só 1 dia =')
Se eu tava sensível antes, imagina hoje depois de todo esse povo especial!
Totalmente grata a Deus por tudo o que tem acontecido.

#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Giovana Peres disse…
É já já!!
até daqui um poucoo!
beijossss
Unknown disse…
prima vai com deus nos te amamos muito