02 Dias - Despedida Rock Friends


Ontem foi muito bom gente, muito mesmo !

A galera que vai pro Loucos por Jesus hoje veio aqui em casa ontem e a gente fez uma despedida improvisada. Pizza, cachorro quente, refri, imagem & ação e muitas risadas.
Brigada mesmo por vcs terem se preocupado em vim, eu fiquei muito feliz meeeeesmo. Com certeza não esqueço de vcs nunca: Renato, Rodrigo, Jordan,Kadu, Isa, Ju(irmã quase gêmea) e Evelyn. Ri muito com vcs ontem !

Pra hoje? Adivinha aonde eu vo !? No centro da cidade comprar as últimas coisas haha, vou buscar minhas calças que viraram bermudas, tinha uma lá que era de boca largona e agora foi repaginada e ta fashion, na moda haha

Eu consegui cortar meu cabelo, minha cabeleireira apareceu, obrigada Senhor.

Ta aí as fotos de ontem, tem uns vídeo tbm mas depois eu posto pra vcs:


Bom, faltam só 2 dias. Amanhã tem a despedida e é isso ai, go NY !
#VaiEscobar

Postar um comentário

2 Comentários

Giovana Peres disse…
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
acheiiii!
sou a Giovana. nós vamos juntas
que felicidade achar mais uma..
e outra coisa boa. ficarei em NY, no brooklyn. quem sabe não dá pra nos vermos lá... bom, mas segunda feira é o grande dia!
até láaa Larissa!!!
bjossss
Raquel disse…
Nossa, que ansiedade você deve estar sentindo!!! E fotos muito fofas (que cabelo lindo você tem o.o)!!!

Continua a contagem regressiva, porque deve ser super difícil a ficha cair! Boa despedida e até o próximo post (1 dia!)!

Beijos!