O último

Calma gente, é o último post daqui do Brasil e não o último do blog.

Agora são 00:42 e as 04:00 eu estou saindo de casa pra ir pro aeroporto. Sinceramente eu não sei explicar muito o que eu estou sentindo, a minha ficha não caiu e eu não sei como vai ser isso.
Estão aqui a Micha, a Yara e a Re, muito brothers e queridas que vão comigo no aeroporto. Obrigado a todas as pessoas pelo apoio, carinho, palavras de conforto e de amor, é graças a Deus e a todos os meus amigos abençoados que eu estou feliz desse jeito e totalmente confiante de que vai ser o melhor ano da minha vida.

A mala ta pronta e fechado, a roupa pra viajar ta separadinha, os documentos na bolsa e tudo pronto.

Um beijo pra todos, fiquem com Deus.

Postar um comentário

4 Comentários

Tau disse…
Oooooo chegou a hora.....o próximo post vai ser de muita emoção e muitas novidades...conta tudoooooo!
Vou acompanharr aqui direto enquanto espero impacientemente minha host me dar um Ok...
Muita sorte pra ti Lari...bjooooo garota vai dar tudo certo!Estão todos torcendo por teu sucesso!
Ahhhhhh e vouuu passear em NY certoo! \o
Carla Lorena disse…
sorteeeeeeeeeee!!!!!!!!!
Raquel disse…
Fica com Deus também!

Boa viagem!
Drii* disse…
=')Dê notícias looogoo!!