03 Dias

Me perdoem pela minha contagem regressiva, ela já está me assustando faz um tempo. Ali ta escrito 3 dias mas eu não acredito que só falta isso, não é possível. Esperei 1 ano por esse dia, e só falta isso? Deus é muito bom, ta chegando.

Ameacei fazer um vídeo aqui mas eu to tipo meio parada com o olho arregalado pensando e pensando e pensando.

Bom gente, eu me sinto em uma despedida sempre, to até sem criatividade pra tentar fazer uma graça aqui. Hoje eu vou me despedir de uns amigos que vão viajar amanhã, não sei quem vem ainda, encontrei o Kadu e ele disse que a galera vem e é nois haha Taty e Mafe vão "dormir" aqui em casa, to sentindo que elas querem me fazer chorar a noite toda lembrando nossos 8 anos de amizade.

Posso pedir? me ajudem em oração, a Micha precisa vim pra minha despedida mas ta meio complicado. To triste sem ela aqui nesses últimos dias :\ Gente o abraço dela é abençoado, igual abraço de mãe velho haha Quando eu to triste eu seguro bem o choro, mas ai eu abraço ela e ja era. Micha, da um salve pra galera ai nos comentários, fiz merchan do seu abraço.
Bom, eu creio no impossível então eu creio que ela vem.

Além disso, hoje fui no centro da cidade mais uma vez e acho que minha mala vai passar do peso que eu posso levar(32kg). Vou fazer igual no "Eu, a patroa e as crianças", tudo o que não couber na mala eu visto hahaha Quem assistiu esse? (imaginei a cena)

Ja já to indo pro dentista também. Vou fazer um check up antes de viajar, tchau bichinhos brasileiros, agora só os bichinhos americanos tem vez aqui hahaha (to zuando)

Beijo pra vcs, to meio feliz e triste.
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Biah Bittencourt disse…
Olá!!!! Vc me deixa super ansiosa com essa contagem!
Fico em oração para voce! sem dúvida alguma!
Abraço de pessoas especiais são maravilhosamente oportunos em momentos como o de uma despedida neh?
Fique com Deus e prepare-se para viver os melhores dias que vc possa ter nos States =D Nem sempre será 1000 maravilhas, mas será experiência!
#VaiEscobar!!
Carla Lorena disse…
oiii aki... vou te dar uma dica q n sei se vai ser valida pra vc, mas na minha agencia disseram pra levar no maximo 23 kg pq tem os voos nacionais: escalas e casa da family. e voos nacionais n podem passar 23 kg... pelo menos n no voo q to indo...

bjoosss
Igor Escobar disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Escobar disse…
Vai ser muito triste voltar do aeroporto e perceber que você não está mais entre a gente, maninha. Vou sentir MUITO a sua falta.
micha disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaaa amigaaa:/
bom, prazer Micha
a garota do abraço! :D
HAUHAUHAUAHU