ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

04 Dias

04 dias. Não quero comentar sobre isso, não sei muito o que dizer.

Pra hoje não tem nada importante relacionado a viagem, acho que já está tudo pronto, só vou comprar ainda umas coisas que faltam mas nada importante. O que tem agora é fazer contatos, conversar com au pairs e ler ouns blogs pra já ter uma noção de como vai ser quando eu chegar.

Então, a atração do blog hoje é o Rian, o homem que entrou e não vai sair mais da minha vida(meu pai e meu irmão não contam, eu que entrei na deles haha) e tenho certeza que ainda vou chorar muito de saudade dele. Quem sabe o quanto eu sou ligada a esse meu sobrinho me entende. Se liga no baterista, tem futuro.


Desculpem a minha voz, valeu pra dar risada ! haha
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes