04 Dias

04 dias. Não quero comentar sobre isso, não sei muito o que dizer.

Pra hoje não tem nada importante relacionado a viagem, acho que já está tudo pronto, só vou comprar ainda umas coisas que faltam mas nada importante. O que tem agora é fazer contatos, conversar com au pairs e ler ouns blogs pra já ter uma noção de como vai ser quando eu chegar.

Então, a atração do blog hoje é o Rian, o homem que entrou e não vai sair mais da minha vida(meu pai e meu irmão não contam, eu que entrei na deles haha) e tenho certeza que ainda vou chorar muito de saudade dele. Quem sabe o quanto eu sou ligada a esse meu sobrinho me entende. Se liga no baterista, tem futuro.


Desculpem a minha voz, valeu pra dar risada ! haha
#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Thaís Machado disse…
Oi Larissa!
Vlw pelo comment no meu blog (te respondi lá)!
To passando aki pra te desejar uma óóótima viagem (um pouco adiantada eu, né?!).
É pq vou passar alguns (não sei qntos) dias sem mexer aki no pc!
E aki...assim q der, vem postar as news pra gente hein?! Lol!
Bju bju ... =*
Biah Bittencourt disse…
Olá!
Falta pouquinho heeeiiiiinnn... to super confiante q vai dar tudo certo pra vc! Torcendo mt!!!!
É dificil mesmo dizer adeus as pessoas que amamos.. por isso acho que dizer "até breve" é melhor....
Cuide-se e se precisar de algo... pode chamaaaR!
Carla Lorena disse…
Larrisa,
eu tbm acho q vou chorar de saudade de td mundo, mas... mas... a gent supera rs... [ espero ! ]
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.