De casa nova, por 1 ano

e ai gente, tudo bem? Tenho muitas e muitas coisas pra contar mas eu to no meu celular e acho q to pagando pra usar a internet aqui.

Bom, casa nova. Os dias no hotel foram maravilhosos mas a realidade chegou. a familia eh otima, as criancas sao como as criancas do Brasil, nada do q reclamar quanto a isso. sinceramente, a comida da vontade de chorar. Nao eh exagero, eles comem mal de mais e eu ainda nao sei andar sozinha pra comprar comida pra mim, entao vou comendo o arroz horrivel e gosmento deles(ainda tenho vergonha de falar que nao gosto da comida dela).

Como tem esquilo aqui, na minha casa soh tinha gamba desse jeito haha mtas arvores...

Sozinha em casa pela primeira vez, diziam que eh assustador mas pra mim ta sendo otimo, to aqui no meu quartinho vendo tv na paz e com fome haha
As meninas sao mto fofas, elas sempre vem no meu quarto me acordar, me dar boa noite, ver o q eu to fazendo... minha hostmom disse que eles gostaram de mim, tbm eu ja cheguei jogando beisibol (jeito de escrever bem brasileiro) haha

Meninas do hotel, me liguem pra gente se encontrar fim de semana que vem!

eh isso gente, to aqui na luta pra comprar meu note mais ta um poco caro pra mim, to pesquisando. to devendo fotos, eu sei.

Um beeeeeeijo, obrigada Deus por tudo isso !
#VaiEscobar

Postar um comentário

6 Comentários

Thaís Machado disse…
Oi Larissa!!! =D
É bom ver q vc chegou na sua nova casa (temporária) e está se adaptando bem!
Qnto à comida, é meio complicado msmo, eu sei! Imagina na minha casa, q a host e os avós eram indianos?! A comida era pura pimenta, na maioria das vezes, e a casa não cheirava a comida ... fedia! =/
E aki ... tá devendo fotos msmo! Depois coloca umas aí pra gente, rs!
Bju bju ... =* e boa sorte com a compra do note.
**Vc não pod usar o pc da casa, por enquanto?
Agora eu fuuui!
Carla Lorena disse…
que legal q vc tah beeeenm, mas manda mais detalhes rs...
Igor Escobar disse…
Hey! cuidado, sua hostmom pode encontrar seu blog e não gostar de como você fala da culinaria de la hahahaha. ;P

To com saudade maninhaaa!! Quanto está custando um notebook pra você aí? Da uma navegada no eBay (www.ebay.com) os preços são muito bons lá e entrega aonde você mora!
deixaeufalar disse…
Oie prima! Fiquei preocupada com você...mas graças a Deus você esta gostando...vai dar tudo certoo ;) Confia em Deus...Agora quanto a comida..KKKK cuidado pra não comer só "MC" e voltar gordinha...Falam q o mc daí é monstroo :O..Saudades desde já! ;)
Biah Bittencourt disse…
Que bom q vc tá indo bem por aí!
Quanto a comida, aos poucos, vá falando q vc quer ajudar (caso saiba cozinhar) e aí dá umas mudadinhas nas coisas! Quem sabe melhora né?

Lembra que eu sou de SJC? Então eu to fazendo facul de Jornalismo, no último ano e eu gostaria de fazer uma matéria sobre au pairs e gostaria de entrevistar vc, caso fosse possível. Posso enviar perguntas por e-mail, fazê-las por msn ou skype no horário que for melhor para você.
É para o meu TCC, ou seja, minha liberdade para ser au pair ano q vem! rss Espero que possa me auxiliar, se não, não se preocupe também!
Bjsss te vejo no msn!
Larissa Escobar disse…
To providenciando meu computador galera, ai vai ter post todos os dias !
;D

beeeeijo