Holiday inn hotel

Oooooooooooiii genteeeee !
Bom, to aqui, finalmente e muito feliz. Vou tentar contar as coisas rapidinho pq to no computador do hotel.

Aviao: 9h interminaveis de voo, teve cafe da manha(sanduiche ou ovos) e almoco(carne frango ou massa, comi frago). Vim com 9 meninas do Brasil que eu to AMANDO todas, a gente ta causando aqui, as meninas dos outros paises sao quetinhas.

Hotel: Estou no quarto com uma brasileira e uma Mexicana hahaha O treinamento comca as 7h da manha e hoje nos tivemos 3 horas de almoco, aproveitamos pra ir no shopping que eh pertinho daqui. O shoppinh eh liiiiiiiiiindo, lojas lindas, o povo eh lindo mas eu esperava mais das roupas e da beleza das mulheres.

A cidade: Sinceramente eu to achando bem parecida com a parte bonita de sao paulo, mas eh diferente, os carros sao lindo, ateh agora eu so vi 2 carros velhos que comparado com os do Brasil sao bem bonitos haha

A comida: Horrivel, passei fome de manha hahaha Chegamos ontem e comemos macarrao com arroz, eu fui muito iludida comer o arroz e...? duro q nem pedra. Alguem ja viu macarrao instantaneo no cafe da manha? E o sal, aqui eh sal grosso, nao eh sal refinado. Tem um pao aqui que tem cara de doce maaaas, tem sal grosso no meio hahaha
A Coca Cola eh bem diferente, a soda eh agua com gas... enfim gente, bem diferente mas muito legal

Eu to dando muita risada aqui, sair e ser obrigada a falar ingles eh muito engracado, as meninas sao umas comedias, agnt fala muito errado mas no final da certo hahah

Eh isso, beijo pra toooodo mundo e eu to fazendo varias fotos e videos, a partir de quinta feira eu coloco aqui pra vcs verem

Um beijo maaaae, paaaai, famiiiilia, xuuuuxa, todo muuuuundo.

Postar um comentário

6 Comentários

Carla Lorena disse…
hauhauhuah achoq acomida ai tah pior q aki rs...
Drica disse…
Poxa.. tá com defeito essa coisa de comentários aqui. De hoje que tento comentar =/
E não sei se já consegui..

Bem.. vou repetir aqui.. que tô te seguindo e te linkei lá no meu blog. Seja bem vinda..

(Já li seu blog todo, acabei de conhecê-lo.. kkkkk)
Ah, sucesso pra você aí! Poxa.. acabasse de viajar né?! hihi

Beijoo
Drii* disse…
Lariii!! Demaais! Até que enfim notícias heyn!=D
Aproveita bastante aí! E aproveita pra fazer uma dietinha.. hahaha miojo no café da manhã?!
Me disseram que pepsi é melhor do que coca aí.. x)
Beeijão Escobaar!enjoy yourself!=D
s2
Yara disse…
Cara, que desespeeero!
uahsuahsa...

Nega, se prepara, que daqui a pouco, É NÓIS DE NOVO causando nessa cidade!

P.S.: Será que 12kg era muito?! uhuahsuasa... Acho que perdi o bolão!
Unknown disse…
Faaala Escobaar!
SUGESTOES/DICAS PARA CONHECER E EXPERIMENTAR:
1- Dr. Pepper -> The best soda ever!

2 - Cherry coke -> um bom concorrente do 1o

3 - Fanta Pineapple -> Parece pirulito de abacaxi *_*

4 - Alcazus - sinceramente eu nao lembro do nome dessa fita em ingles, mas eu sei que eh mto bom..rsrs...em qlqr wall*mart vc axa isso

5 - Qual cidade q vc esta?

6 - Olive Garden - Execelente restaurante italiano!! de entrada eh salada. vc fica satisfeita soh com a salada deles. JURO!

7 - Hooters....Lugar muito interessante..rsrsrs

8 - Friday`s - Um restaurante muito bom...O ambiente te deixa bem a vontade

9 - Passar na Times Square (se for perto claro, se nao junta uma grana e vai...eh soh ir pra Penny Station e jah era...=D)e alem de rodar la vc tem que ir no Toys R Us...vc vai voltar a ser crianca...hahahah...muito boom laahh...

10 - Ir pro Six Flags de Nova Jersey....La tem a montanha russa mais alta do MUNDO e praticamente do lado do parque tem um outlet muito bom...Lojas da Disney, Nike, Ecko, Reebok, Tommy Hilfiger....muito Bom! Se bem que OUTLET como um todo eh muito bom, mas depois de ir no parque vc pode passar la q, como disse eh praticamente do lado!

Pronto...vou parar por aqui! =D
Espero que voce aproveite ai e que curta muitoo...\o/
Se eu continuar a escrever vao aparecer mais 10...hahaahaha...Mas eu quero ver fotos de vc indo nesses lugares nem que voce tenha que dar um tag em mim nos lugares..hahahahah


Ah, em manhattan tem um restaurante brasileiro chamado Brazil Grill...eu ia comer la mas acabamos decidindo em nao ir lahh....Fica na787Eighth Avenue na 48th street....e na tv fica passando Globo...hahahaha...qnd vc tiver com sdds do Brasil eh soh colar la e ja era...

Vixiii tah vendo?? outra dica...rsrsrs

FUI

beeijoos

kpaaa
Drii* disse…
Larissa Escobar!tá demorando pra postar de novooo!D:
Queremos saber da sua host family!Se vc já comeu alguma coisa sem sal grosso..huashsuhaus
Saudadeees
Beeijão
s2