ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Holiday inn hotel

Oooooooooooiii genteeeee !
Bom, to aqui, finalmente e muito feliz. Vou tentar contar as coisas rapidinho pq to no computador do hotel.

Aviao: 9h interminaveis de voo, teve cafe da manha(sanduiche ou ovos) e almoco(carne frango ou massa, comi frago). Vim com 9 meninas do Brasil que eu to AMANDO todas, a gente ta causando aqui, as meninas dos outros paises sao quetinhas.

Hotel: Estou no quarto com uma brasileira e uma Mexicana hahaha O treinamento comca as 7h da manha e hoje nos tivemos 3 horas de almoco, aproveitamos pra ir no shopping que eh pertinho daqui. O shoppinh eh liiiiiiiiiindo, lojas lindas, o povo eh lindo mas eu esperava mais das roupas e da beleza das mulheres.

A cidade: Sinceramente eu to achando bem parecida com a parte bonita de sao paulo, mas eh diferente, os carros sao lindo, ateh agora eu so vi 2 carros velhos que comparado com os do Brasil sao bem bonitos haha

A comida: Horrivel, passei fome de manha hahaha Chegamos ontem e comemos macarrao com arroz, eu fui muito iludida comer o arroz e...? duro q nem pedra. Alguem ja viu macarrao instantaneo no cafe da manha? E o sal, aqui eh sal grosso, nao eh sal refinado. Tem um pao aqui que tem cara de doce maaaas, tem sal grosso no meio hahaha
A Coca Cola eh bem diferente, a soda eh agua com gas... enfim gente, bem diferente mas muito legal

Eu to dando muita risada aqui, sair e ser obrigada a falar ingles eh muito engracado, as meninas sao umas comedias, agnt fala muito errado mas no final da certo hahah

Eh isso, beijo pra toooodo mundo e eu to fazendo varias fotos e videos, a partir de quinta feira eu coloco aqui pra vcs verem

Um beijo maaaae, paaaai, famiiiilia, xuuuuxa, todo muuuuundo.

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes