ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Primeira semana

Boooooooas galera, como estao? To ficando mais avontadezinha aqui na casa e to abusando do computador deles, vou até postar aqui hoje haha
Ja faz mais de uma semana que eu estou em solo americano, passa rapido, eh verdade!

Meu, eu conversei com a minha host sobre a comida finalmente, foi a melhor coisa que eu fiz. Ontem ela foi cmg em um mercado brasileiro e compramos arroz e feijao. Obrigada meu Senhor, vou comer hoje comida boa.
Depois que eu conversei com ela as coisas melhoraram de mais, estou tendo liberdade agora pra conversar, pra tirar duvidas, pra falar o que eu gostou ou nao gosto, ta muito bom.

Vamos la: O frio aqui... faz um friozinho bem chatinho na rua, venta bastante e mesmo quando o dia esta ensolarado ainda assim nao tem como sair sem blusa de frio na rua. Dentro de TODOS os lugares eh quente, acho que elas aqui nao muito preparados pra neve, nao vou ter problema com isso pelo que estou vendo.

As criancas: Gostei de mais deles, a gente faz uma bagunca todos os dias que eles chegam da escola. A hostmom eh dona de casa, ou seja, ela ta sempre aqui e isso eh um pouco ruim pq eles sao mto colados nela e o meu trabalho eh ocupar eles pra ela cuidar da casa, da janta, essas coisas, entao as vezes eh dificil tirar eles de perto dela mas eu to fazendo o que posso. Sao 3 criancas, quando cada uma quer brincar de uma coisa eh problema na certa haha

Meu dia aqui eh tranquilo, eu acordo as 7h e ajudo eles a se preparem pra escola, eles saem as 8h30. Fico off ateh as 3h30 da tarde que eh quando eles chegam, eh ai que eu preciso jogar baseball e brincar de boneca ao mesmo tempo. De boa meu horario, eu tenho tempo pra fazer minhas coisas e as 8h eu ja to liberada, tenho dormido cedo aqui, as vezes eu como antes pra fugir da janta, sinto o cheiro ruim do arroz e vazo kkkk

Quero mandar um beijo pra todo mundo que eu to com saudade, aos poucos eu to comprando porta retratos e colocando vcs na minha estante rs
Beijo gente, amanha eu falo um pouco sobre a cidade aqui, eh linda !

(jogadavelha)VaiEscobar

kk (nao achei nesse teclado)

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes