Primeira semana

Boooooooas galera, como estao? To ficando mais avontadezinha aqui na casa e to abusando do computador deles, vou até postar aqui hoje haha
Ja faz mais de uma semana que eu estou em solo americano, passa rapido, eh verdade!

Meu, eu conversei com a minha host sobre a comida finalmente, foi a melhor coisa que eu fiz. Ontem ela foi cmg em um mercado brasileiro e compramos arroz e feijao. Obrigada meu Senhor, vou comer hoje comida boa.
Depois que eu conversei com ela as coisas melhoraram de mais, estou tendo liberdade agora pra conversar, pra tirar duvidas, pra falar o que eu gostou ou nao gosto, ta muito bom.

Vamos la: O frio aqui... faz um friozinho bem chatinho na rua, venta bastante e mesmo quando o dia esta ensolarado ainda assim nao tem como sair sem blusa de frio na rua. Dentro de TODOS os lugares eh quente, acho que elas aqui nao muito preparados pra neve, nao vou ter problema com isso pelo que estou vendo.

As criancas: Gostei de mais deles, a gente faz uma bagunca todos os dias que eles chegam da escola. A hostmom eh dona de casa, ou seja, ela ta sempre aqui e isso eh um pouco ruim pq eles sao mto colados nela e o meu trabalho eh ocupar eles pra ela cuidar da casa, da janta, essas coisas, entao as vezes eh dificil tirar eles de perto dela mas eu to fazendo o que posso. Sao 3 criancas, quando cada uma quer brincar de uma coisa eh problema na certa haha

Meu dia aqui eh tranquilo, eu acordo as 7h e ajudo eles a se preparem pra escola, eles saem as 8h30. Fico off ateh as 3h30 da tarde que eh quando eles chegam, eh ai que eu preciso jogar baseball e brincar de boneca ao mesmo tempo. De boa meu horario, eu tenho tempo pra fazer minhas coisas e as 8h eu ja to liberada, tenho dormido cedo aqui, as vezes eu como antes pra fugir da janta, sinto o cheiro ruim do arroz e vazo kkkk

Quero mandar um beijo pra todo mundo que eu to com saudade, aos poucos eu to comprando porta retratos e colocando vcs na minha estante rs
Beijo gente, amanha eu falo um pouco sobre a cidade aqui, eh linda !

(jogadavelha)VaiEscobar

kk (nao achei nesse teclado)

Postar um comentário

7 Comentários

Biah Bittencourt disse…
Oii Larissa!
Estou feliz em vc estar gostando daí! Poxa a comida é tão ruim assim? q medo! Eu acho que vou levar uma panela de pressão! A galera disse q não tem por aí e quando acha é caroo!
Host mom q fica em casa é difícil hein! As crianças sempre fazem uma manha e aí já era.. saber lidar com isso será um ato de paciência, que eu tenho certeza que vc vencerá!
Eu vi uma mulher MUITO parecida cntg segunda ou terça-feira aqui no Bosque dos Eucaliptos, lembrei de vc NA HORA! Só não sai correndo atrás da mulher para perguntar se ela te conhecia pq eu fiquei com vergonha! rs
Vi no seu twitter que vc topa fazer a matéria comigo, ÓTIMOOO.. muiiitooo obrigada! Vc não sabe o quanto eu fico feliz!
Vou te mandar um e-mail com as informações e tudo o mais.
Muito obrigada pela ajuda! E no que vc precisar para conhecer melhor o Jornalismo pode contar comigo!
Beijos!
Anônimo disse…
Oieee floor!!!! Que bom que tá tudo certo... a comida é tao ruim é ?? que pena...
Bom, to loca pra ver fotos.. adoooooooro fotos rs...
Beijos eeh te mais ;*
Drica disse…
kkkkkkk.. Foi ótimo o "jogo da velha".. kkkkkkkk =p
Que bom que vc se adaptou bem aí! Uma vitória de uma au pair parece que é a vitória de todas.. =]

=*
Tau disse…
Oi larissaa..guriaa...que coisa boa que tu conseguiu conversar com eles, pelo jeito eles deram abertura pra ti...nossa imagino a ginastica de que tu faz pra agradar meninos e manina ao mesmo tempo hahah...sobre teus horarios..é exatamente o mesmo que o meu...tu ja sabe se tu vai poder estudar neste tempo livre?...axo que com esta tua correria..tu n deve saber..mas fechei com aquela familia..to embarcando dia 14...to numa correria aqui com a papelada pro visto..mas vai dar certo..passo 4 dias em Manhattan no treinamento...\o/..Muitra sorte ai com a comida heheh...Bjo bjo sucesso
Drii* disse…
Escobaaar!Põe uma foto minha aí em um porta-retrato heein!hasuhsuah
To com saudaade!
Que bom que anda tudo certo por aí!Queria ver fotos da família.. comofaz?rsrs
Beeijos
Unknown disse…
HAhahahahhaha...
Ai garota...
Me divirto com suas palavras, sempre...
To MUITO feliz por vc...
De verdade!
Eu te amo e ver vc feliz me faz muito bem...
To com saudades absurdas...Daqui a pouco ligo no seu ramal pra gt dar uma volta...
O Black e o Daniel te mandaram um beijo tbm!
Vc é muito querida pra nós.. =]
Beijos!
Amanda.
Floria disse…
Oi Larissa, eu sou a mãe da Giovana Peres e estou curtindo cada detalhe da vida nova de vocês. Continue postando aqui no seu blog!!! Desejo tudo de bom para vc!!! Bjs