I S2 NY



Oooooooi gente ! hahaha eu confesso que a noite eu nao tenho nada pra fazer aqui entao eu fico fazendo videos :D

Bom, ainda nao contei aqui eu acho, mas eu ja to fazendo um curso de ingles, nao eh o que eu quero aqui, na verdade eu quero fazer jornalismo, mas esse de ingle eh de graca e ta me ajudando a conversar melhor aqui. Entao, hoje eu tenho aula, jaja to indo pra la, eh bem legal porque tem mulheres de varios paises, mais um experiencia muito legal que eu estou tendo aqui, converso com elas e aprendo muita coisa, tudo aqui tem sido incrivel.

Hoje eu acordei e ajudei as meninas a arrumarem as gavetas, pra elas aqui eh tudo rosa e roxo ou seja, eh muito facil separar a roupa delas, rosa pra la e roxo pra ca rs Foi isso, gavetas, cafe da manha e escola. Agora os tre voltam soh as 3h30 da tarde pra casa e a gente deve jogar wii, baseball, basket ou brincar de pintar as coisas rs Pensa numas criancas que tem basntate brinquedo, sao essas aqui!

Dica de hoje eh um site lindo que tem ajudado a gente de mais aqui, vcs ja devem conhecer ou ter ouvido falar do Maos de vaca: http://www.maosdevaca.com/
Tem tudo o que vc precisa pra conhecer aqui, telefones, enderecos, milheres dicas pra vc nao gastar muito quando for sair, bem legal mesmo.

Vejo vcs amanha, vai rolar um shopping e eu vou comprar um tenis pra mim, os tenis de marca aqui sao em torno de 60 a 100 dolares. 100 dolares saos os tops, tipo nike shox, o resto eh dai pra baixo, bem mais parato que no Brasil, tenis vale a pena comprar aqui, com certeza.



Camiseta classica que ninguem pode deixar de ter quando vem pra ca, agora sim eu estou em NY haha
Fiquem com Deus!

#VaiEscobar

Postar um comentário

14 Comentários

Igor Escobar disse…
Posta o nome do que você fumou pra fazer esse video ae :D
Floria disse…
Adoooooooooooooooooorei Larissa seu vídeo!! eu ri muito!!! Beijinhos
Monique disse…
Ri muuuuuito. Muito bom mesmo!
Unknown disse…
kkkkkkkkkk boa manoooooooooo
Drii* disse…
kkkkkkkkkk vc não existe Escobar
Eu adoro ver seus post.

Ja virou mamia. kkkkkkkkkkk

To chegando em..... New Jersey em Janeiro ..Rs
Anônimo disse…
Oi Larissa!
Td bem???

Estou te seguindo... Ainda estou no Brasil.. Mas que m sabe não te encontro aí no começo do ano que vem! hehehe

Muito legal seu blog.. Já li quase tudo! hehehe

Beijos
Floria disse…
Larissa, sou mãe da Giovana Peres, e estou gostando muito do seu blog, como sugestão gostaria que vc colocasse aqui alguns costumes do dia a dia dos americanos, o que eles comem, os temperos diferentes dos nossos, o que eles fazem de fim de semana?? Igreja? Shopping? como será o dia de Holloween?? o que fazem doces?? se vc puder me envia no meu email florianapoli@gmail.com Obrigada beijinhos
Biah Bittencourt disse…
Como eu acabei de te dizer, adorei seu vídeo.. as noites parecem mais engraçadas do que o normal rs...
Sabe que torço e oro por vc sempreee!!! Já virou uma amiga especial! espero que um dia possa ser o memo para vc!

beijocaa
Thaís Machado disse…
Oi Larissa!
Dxei o vídeo carregando aki pra ver mas essa porcaria aki tá sem áudio ... ¬¬
Depois vejo!
Fui lá ver o site Viagens para mãos de vaca e amei!
Muito interessante msmo!
Vlw pela dica ... ;)
Bju bju!
Bianca Luísa disse…
kkkkkkkkkkkkkkk fazendo nada em Nova York... vc é uma graça.. Te amo sua louca! Bjuuus
Helena Escobar disse…
Gente...acho que NY ñ fez bem pra Larissa...rsrsrs
Tau disse…
Euuuuuuuuuuuuuuuuu adooooooooooooooorei este videooo..riii muito aqui ahahah que figuraaa...boa sorte aiiiii guria.....to embracando daqui 11 dias...Uhulll como tudiz "é nóis"..Bjo
Unknown disse…
Eu vi o video na integra...¬¬