White Plains

Hiiiiii, how are you ? ^^ kkkkk

Hoje eu quero falar das americanas, aqui onde eu moro eh uma falsidade a rodo ! Sempre que minha host encontra alguma amiga na rua elas abrem um sorriso bem grande e falso e dizem "hiiiiiiiii" como se estivesse morrendo de saudade e super feliz em te ver. Minha host eh legal pq ela eh sincera, ela fala oi como a gente: "Hi, how are you?", com um sorriso simpatico mas nao falso e nem anorme. A mulheres aqui fazem uma voz fina quando vao dizer oi, pra mim eh a coisa mais falsa do mundo. Ja minha host nao muda a voz nem muda aparentemente o humor quando ve alguma amiga, gosto dela, eh mais verdadeira.

Ontem eu fui no walmart gente, comprei a minha primeira camisa xadrez, acho que vc soh esta nos estados unidos quando vc tem uma camisa xadrez e um oculos estiloso, falta comprar o oculos ainda. O Walmart eh lindo, as coisas nao sao caras, gastei uns 40 dolares la e comprei varias coisas que eu tava precisando e que eu nao tava precisando tbm.

Sexta feira passada a minha consuler veio aqui(mulher da au pair in america) pra ver se eu tava bem, se ta tudo certo e tal. Ela me deu um envelope com varias coisas dentro bem legais, como mapa e insoformacoes de NY, cursos de ingels E uma lista com as au pairs da area, hoje vou mandar um email e procurar todo mundo, por aqui tem e mais umas 4 brasileiras o/ Vou a procura das sisters aqui.

Ontem eu aprendi a andar de onibus aqui, eh muito facinho e tem um shopping pertinho, tudo inho rs Fica em white plains, 15 minutos daqui de onibus, ja vi que eu vo la varias vezes na semana, afinal, vou comprar meu nike shox quinta feira la, 90 dolares gente, na minha casa ta 500 reais 0.0 To boy aqui kkkk White plains eh aonde fica o walmart, tem uma rua enorme cheia de lojas e coisas pra fazer, muito legal. 70% da populacao la eh mexicana ou qlqr lugar que fale espanhol, ou seja, varias pessoas de fora que nao sao ricas, ai eh barato de fazer compras la.

To preparando um video pra por aqui amanha, entao hoje eu coloquei esse porque eh muito especial pra mim, eh uma musica linda que sempre me deu mais esperanca. Acho que ela serve pras meninas au pairs que estao na busca por familias e ser tambem pra qualquer um que esteja em qualquer fase da vida, lembrem-se que as coisas acontecem no tempo de Deus e se esta demorando pra acontecer nao quer dizer que nao vai acontecer, vai acontecer sim, mas na hora certo. Tenham feh, faith, creiam que Deus tem o melhor pra sua vida e o melhor ainda esta por vir!



Creiam na promessa, Ele eh o Deus do IMPOSSIVEL, espere um pouco mais!
#VaiEscobar