Laptop, Scarsdale.



Oi gente, como estao? Eu to aqui me acostumando com a vida de teclados incompletos. Hoje comprei meu notebook, aqui laptop, e to desfrutando da vida na internet, recuperando o tempo perdido rs

As informacoes estao todas misturadas na minha cabeca, nao consigo fazer um post organizado e falando so de um assunto, eh tanta coisa pra contar que eu vou misturar merrrmo, to nem ai rs

Noticias boas, COMI ARROZ E FEIJAO o/ Eles nao tem panela de pressao aqui, mas mesmo assim, gastei umas 5 horas pra fazer o feijao na panela normal e saiu haha nao eh o feijao da minha mae, mas eh feijao entao ta valendo. Arroz a gente faz em panela normal entao foi tranquilo.

Amanha vou pra New york city passar o dia la com as amigas brasileiras, vai ter um negocio pras au pairs, talves a gente participe. To ansiosa pra amanha, nao vejo a hora de finalmente conhecer direito a cidade, o central park *-* Ai ai, amanha entao. Vou de trem pra la, devo chegar as 9h da manha e volto a noite pra casa, eh bom dar um tempo da host family.

As coisas tao se ajeitando gracas a Deus, to me ajeitando aos poquinhos, encontrando uma igreja legal aqui perto, aprendendo a andar de onibus e a pegar trem. Preco do trem daqui pra NYC: 14 dolares ida e volta, ateh q nao ta tao caro. Vou torrar meu primeiro salario eh amanha kkkk

To muito feliz aqui galera, aos poucos vou dando minha cara pra vida aqui e tudo se ajeita. To aprendendo todos os dias a ficar cada vez mais e mais dependente de Deus porque sozinha eu nao consigo nao, eh muito doido isso aqui.

Um video pras vcs, aeeeee! Ultimos minutos no hotel, foi bem engracado a gente morrendo de nervoso.


Confesso, ja estou pensando em ingles. Favor deixar comentarios bem aportuguesados, ja to esquecendo ateh as girias que eu falo.
Velho, tchuris, mano, meu, cara, pode cre, manjei, sakei... ls[pals[als

Nao falta mais nenhum dia gente, eu to aqui, a hora eh agora, o ano eh esse. A hora de fazer a diferenca eh essa, uma nova historia Deus tem pra mim!

Hoje eu tenho jogo da velha, meu note eh chique kkkk
#VaiEscobar

Postar um comentário

5 Comentários

Polly * ) disse…
Amém Larissa!

Amei Ouvir " Agora é a hora! O Ano é Esse !"
Confesso que Tenho sentido a mesma coisa, mesmo estando numa realidade diferente!

Fica Uma música que Veio a mente:

"Debaixo de Tuas sinto Proteção
Meus pensamentos conhece de Longe todo coração
Sem palavras sabe todo motivo e intenção

Não há nada Que possa sair do Controle de Tuas mãos!

[...]

Seja Onde fora A tua Mão Me guiará...Tua Mão Me guiará!!!"

Deus abençoe!
Bjus!
Giovana Peres disse…
ahhhhh q video lindoooooo
foi tao bom estreiar o banheiro aqui de casa!!!!
ahahahahahagagag
bjossssssss
Eu imagino o quanto voce deve estar felIzZzZzZ.

Estou quase fechando com uma familia para ir para Nova Jersey.

Parabens e que de tudoooo certo para voce.
Biah Bittencourt disse…
Olá Lari!
Adorei o post.. é um misto de mil coisas que quer contar neh?? rss
Eu vi q no vídeo aparece por 1 frame vc no microfone heuahea q é aquilo?
Como foi o encontro com a família e a chegada em casa??? Vc poderia postar algo sobre!
Conseguiu ver o mail?
Espero que sua ida a NYC seja maravilhosa! Vou qeurer ver várias fotos!
bjs
Yara disse…
Laláá...

Glória a Deus! Esse relacionamento (com Ele) vai decolaaar mais ainda! ^^

Ei, negona... culto online tbm rola, né? rs

Beijão, figura... Muito loco saber que ta tudo correndo bem!

Té mais... =)