New York City






O video vem primeiro de tudo, passei o dia em NY ontem e foi maravilhoso!

Vamos la, cheguei na estacao de trem em NYC as 9h da manha, encontrei a minha amiga brasileira parceira de compras e fomos andar sem saber pra onde, a gente seguiu o fluxo haha. Saimos da estacao e viramos a esquerda, fizemos errado, pegamos informacao e voltamos tudo de novo, ou seja, quando sairem da estacao virem a direita e vai embora. A cidade eh linda de mais ! Nao tem nada a ver com Sao Paulo ou Rio de Janeiro, vc nao ve papel nem lixo na rua, nao tem cheiro de mendigo e nem mendigo algum nas pracas, eh lindo!

Andamos na Broadway, times square, 5th avenida, central park (eh enorme gente) e fomos no Museu de Artes Naturais, que coisa mais linda!
Atencao, a MELHOR dica de todos os tempos desse blog haha VOCE PODE PAGAR O QUANTO QUISER PRA ENTRAR NESSE MUSEU! Existe uma parada de ingresso sugerido, voce sugere o quanto quer pagar e paga, eles nao falam nada e ainda falam "sure, no problem". Se vc nao souber disso eles dao o preco de 16 dolares,sabe quanta a gente pagou? 1(UM) DOLAR !!! kkkkk
Tem coisas que soh os brasileiros tem a cara de pau de fazer mesmo, eu e minha amiga, 1 dolar cada uma, desfrutamos do museu que por acaso eh enorme tambem, tem coisa de mais pra ver.
Pra quem nao sabe foi nesse museu que foi gravado o filme "Uma noite no museu". Voce anda e se sente de mais no filme, eh muito legal.

Bom, NY eh isso, vc anda e vai passando filmes na sua cabeca, eh uma cidade linda, cheia de coisa pra fazer. Ainda nao conseguimos ir na Estatua da liberdade, no memorial das torres gemeas, entrar no museu de cera, entrar no central park com tempo... sabado que vem eu to la de novo, com tudao! haha

Todas as fotos estao no meu orkut, procurai ai "Larissa Escobar" e olha la, ta destrancado o album NYC.

A saudade da apertando gente, isso aqui eh muito bom mas quando o agito acaba e vc relaxa a cabeca as coisas apertam. To muito bem com a familia, me dou bem com eles pra caraba. Ontem eles me levarem e me pegaram na estacao de trem, cheguei aqui por volta das 18h, foi um dia cheio, voltei com o peh doendo pra casa, mas valeu MUITO a pena !

A aventura comecou, e ainda tem um ano pela frente!
#VaiEscobar

Postar um comentário

7 Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
kkkkkkkkk
rachei de riii desse videooo
hauhauha
boa sorteee
A-R-R-A-S-A
beijão
Biah Bittencourt disse…
como eu já te disse, adorei o vídeo!
Não sabia dessa parada de ingresso sugerido! Tbm vo fazer isso =X hahahaa
dps te procuro no Orkut pra ver as fotos!
bjss
Roberta Santos disse…
Kra, sabe o que eu adoro nos seus vídeos? É q eles carregam rapidinho! rs
Como eu já te disse, vc é doida demais! rsrs é por isso q eu gosto tto de ti!
Tudibão aew garotinha!! Bjs da Beta.
Thaís Machado disse…
Oi Larissa!!!
Já fui lá bicar suas fotinhas no orkut e já voltei, rs!
E adoreeei saber q pra ir no museu quem faz o preço é vc msmo! Lol!
Sua fotos estão lindas e eu vídeo engraçado, rs!
Bju bju ... =*
Unknown disse…
ahhhh Ti, bem sua cara esse video mesmo heim !
:D
Muito legal, os videos, as fotos .. O Blogg !

Quee boom, q vc ta bem e tá dando certoo !
(:

Se cuidaa ! Fica com Deus !

Bjoss"
Pricilla disse…
arrebeeeeeeeeeeeenta escobar!