ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1 mês longe, 1 mês mais perto.

"Gente, acabei de disparar o alarme da casa e acordar a minha host morrendo de susto kkkkkkk Preciso escrever isso agora pq eu to morrendo de vergonha e preciso registrar isso!
Eu esqueci minha bolsa dentro do carro dela, com meu celular dentro e eu preciso dele pra acordar amanhã. Eu sei que na casa tem alarme e quando ele não ta ativado a gente abre a porta e ele faz um PIIIIII, eu já tava com vergonha desse pi, com medo de acordar a mulher. Eis que eu abro a porta da garagem, esperando um simples PIIIIIIIIIIIII e o alarme começa a gritar, buzinar e tudo mais kkkkk fui la no corredor chamar ela mas ela ja tava correndo pra desligar kkkkk Eu pedi milhões de desculpas e contei porque eu fiz essa burrada, ela riu de mim, ainda bem, disse que ta tudo bem que eu não sabia e que me surpreendeu, rindo. kkkkkk
Amanhã eu continuo o post, essa foi a boa da semana! To aqui morrendo de vergonha e assustada com o escandalo que o alarme fez. kkkkkk Só cmg essas coisas.
Bom, amanha(hoje) vou acordar na hora certa pelo menos ! hahahahaha to cascando de rir aqui, vcs não fazem idéia do escandalo que o alarme fez."

Explicando, isso eu escrevi oontem logo na hora que aconteceu. Acho que a notócia tem que ser escrita na hora, com a emoção do momento ! hahaha

Ooooi gente, desculpem a sumida que eu dei, hoje foi feriado aqui e eu trabalhei o dia todo, não tive minha tarde livre como sempre!
Amanhã prometo vídeo.

Ontem eu mandei várias coisas ai pro Brasil, não vou falar o que é ainda porque mandei surpresa pra minha família e eles lêem o blog. Não fica caro não se mandar pelo correio, eu paguei 69 dólares porque eu quiz o express e eu mande muitas coisas, tava bem pesado, vai chegar em 3-5 úteis em casa. Se você não tiver pressa fica em torno de 20 dólares e você pode pagar um segura a parte pra garatir seu dinheiro de volta se você perder suas coisas. Enfim, que estiver nos Estados Unidos ache um Post Office na sua cidade, não um fedex!

Agradeço de mais a Deus porque hoje faz 1 mês que eu estou nos Estados Unidos e é só graças a Ele que eu aguento firme isso aqui, o primeiro mês com certeza é o pior, adaptação de tudo, comida, língua, família aqui, saudade de casa, tudo. 1 mês muito louco e muito importante na minha vida, não esqueço esse primeiro mês mais é nunca! Obrigada a família família e aos meus verdadeiros amigos que me apoiam e estão aguentando firme comigo, obrigada por estarem comigo ainda
1 mês gente longe de casa, 1 mês mais perto de voltar pra casa e mais uma vez dar uma virada muito doida na vida.
Que saudade muito doida também!

Fico por aqui, causando na casa dos meus hosts hahaha
Até daqui 11 meses Brasil!
#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes