Bom fim de semana!

Queridos, me perdoem a minha ausência mas esses dias foram agitados aqui.

Na quinta feira foi feriado e eu posso dizer que eu sempre amei feriados na minha vida, mas agora que eu sou Au Pair eu não curto feriado mais não ! haha Trabalhei lindas 12h E MEIA, essa meia hora foi luta, me manter em pé, acordada e tal.

Hoje eu fiquei estudando aqui, como eu ainda não começei um curso de verdade eu fui na biblioteca e peguei uns 4 livros diferentes de ESL(English Second Linguage. Enfim, estou aproveitando meu tempo livre a tarde pra estudar, esse tempo aqui é muito precioso pra passar em vão desse jeito. O trabalho foi tranquilo, com o tempo as crianças se acostumam mais comigo e eu consigo fazer mais as coisas com a mãe aqui em casa o tempo todo. Ruim, mas ta melhorando a cada dia graças a Deus.

Amanhã, ou hoje ai pra vocês, eu vou pra NYC passar o dia com as minhas fiéis amigas brasileiras que estão comigo lado a lado todo fim de semana, na alegria ou na tristeza haha Mas amanhã estamos juntas, eu, Giovana, Tamires e Bia, e quem mais quiser ir meu telefone é 19144134732 haha é verdade.

Domingo fico em Scarsdale mesmo, vou visitar uma igreja pela manhã e vou procurar uma igreja brasileira que eu ouvi falar que tem aqui perto pelo noite. Espero de verdade conseguir ir nesse fim de semana, preciso muito.

Sobre o alarme kkkkkkkk Eu acho que a mulher descobriu alguma coisa, pelo que eu entendi ela ficou brava porque era pra ter aparecido alguém da empresa aqui e ninguem apareceu! 0.o Tipo, não era ninguem, era eu, e ela queria que alguem viesse verificar mas nem ligaram. Enfim, hoje ela fez uma simulação aqui, ai ela me falou "Larissa o alarme vai disparar mas não se asuste" hahaha Ele desparou e passou um filme da noite passada na minha cabeça.
Bom, acho que eu causei na madrugada aqui mas ajudei a descobrir alguma coisa, ta vendo, e voces ainda riram de mim hahaha

Bom fim de semana pra todos, não sei se vou conseguir postar então que Deus abençoe, aprontem com moderação. Segunda tem mais vídeo de NY, Brooklyn e Igreja americana, espero que tenho coral bem loco.
Muito obrigada aos meus leitores fieis, eu fico muito feliz quando alguém me procura na internet pra falar que lê todos os dias e que curte os vídeos e etc, obrigada de mais, faço tudo com muito carinho, me divirto com vocês e amo isso, não tem como eu tentar outra profissão na vida.

#VaiEscobar

Postar um comentário

4 Comentários

Ezrah Emídio disse…
Ah, dar uma passada aqui já faz parte da minha rotina diária de internet! =)
Floria disse…
OK Larissa!! vamos aguardar segunda feira anciosamente.... e aqui é feriado!! 15 de novembro. Beijos fica com Deus.
Audrey Borges disse…
Olá Larissa....
Bom passei ai pra vcx que Deus te abençõe mto!!
haha que bom que seu susto serviu para ajudar a host .... e depois que ela fez a simulação alguem da empresa ligou ?
Beijos
Line Marquart disse…
OIE LARISSA

EU SOU UMA FIEL LEITORA DO SEU BLOG
CONTINUE NOS CONTANDO SOBRE A SUA VIDA DE AU PAIR.

BEIJOSSSSSS

LINE MARQUART