Respondendo vocês

Quero começar hoje com a "entrevista" que eu dei pro TCC da Baih, futura au pair tbm. É uma revista eletrônica bem legal, a entrevista ta la, segue o link:
http://www.edimarveloso.com.br/vitrinimix/click.htm#aupair



Ainda bem que ninguem liga que eu to com a mesma blusa do ultimo video, frio todos os dias e eu ainda nao tenho uma blusa de ficar em casa pra cada dia, mas isso ta mudando com os preços da blusas aqui, guarda roupa ja já bomba hahaha
Ainda não comecei o curso, fui la ontem e fiz minha matrícula mas agora preciso esperar eles me ligarem pra eu poder fazer o teste pra ver em qual nível eu vou entrar. Eles dizem que pode levar dias, uma semana, duas, ninguem sabe. São ótimos com informações, né. Não entendi o porque da demora, ela explicou em inglês, mas devem ter um bom motivo haha

Gente, não posto coisas como fotos e vídeos da a família porque acho que não vem muito ao caso, na verdade vem porque é o que eu faço aqui, mas não sei se minha host iria gostar se eu ficasse publicando fotos das crianças, enfim, prefiro respeitar o espaço deles e expor só a minha figura mesmo. Mas escrever eu posso e aos poucos vou contando o que acontece de importante aqui.

Sigo aqui procurando o que fazer durante a semana, ainda sem o curso e sem amigos em Scarsdale(ô dó), mas ansiosa pra chegar mais um fim de semana.

Em 2 dias faço um mês de Estados Unidos, como o tempo vooa aqui!
#VaiEscobar

Postar um comentário

8 Comentários

Guria adoreei teu blog, primeira vez aqui agora sigo, da uma passadinha no meu também beeijos...

Blog: http://talitadsouza.zip.net/
Msn: tatinhababy182@hotmail.com
Skipe: talitadsouza
E-mail pessoal: talitadsouza@bol.com.br
Biah Bittencourt disse…
Oiiee Lari!!
O vídeo não tá funcionando =( Não sei o que rolou!
Fiquei mór emocionada de ver o link da revista ali! XD
Finalmente consegui terminar o TCC e sua ajuda foi essencial para isso! Muiiiiitoo obrigada, de novo e de novo por tudo!!

Não me importo se é a mesma blusa ou não! rlx.. o legal é ver vc viva por aí!!!
Quanto a foto da família, é legal deixar em 'segredo' pq as vezes a familia realmente nao quer se expor e tal... Uma au pair q eu vejo o blog (ñ lembro qm) só posta foto das kids dela de costas ou mt mt longe... é uma estratégia!

Aparecerei no MSN para papear cntg qlq hr dessas!
bjsss
Floria disse…
OI Larissa!!! ficamos muito feliz quando comentam de nossa pessoa!! mas o mais importante é que vc se mantenha ocupada neste seu tempo ocioso e relembrar os amigos é melhor ainda. Quando puder faça algumas fotos do seu bairro, sei que esta frio... que é meio chato sozinha, mas se der... será bom. de Santo André para Scardale!!! Beijos
Unknown disse…
nooossaaa meoo..daqui a pouco contagem regressiva pra acabar o ano =/ e depois pro oxigenio e depois pras ferias de julho e depois pro natal de novo e por ai vai!!ateh vc voltar...Hoje vc foi mencionada lah na sala de novo kkk dahoraa To orando sempre por vc aqui escobis ;) e quando a saudade aperta eu abraço a ju(sua sis) beeem forte!!! Fica com Deus Beijoooo lala
Carla Lorena disse…
eiiiii, do alabama sou eu!!! rs... vc perguntou no video quem era do alabama rs...
vc nunca foi na igreja ai ou ja conseguiu assistir a algum culto?

e eu nao como mac ha 10 anos mais ou menos, n e do desde q cheguei aki rs...
Bianca Luísa disse…
Hahahaha, Que pena q num tem violão neh Lari... Deus proverá... e depois estarei aqui novamente te cobrando isso! Ah Graça é q vc sempre lê meu nome e parece q não lembra aí depois c fala "Ahhh Biiaa" hahaha lembrou neh? pena q logo depois vc sempre fala da Betah kkk' brincadeira! Bjuuss
Roberta Santos disse…
ahaha O lálá! Manda um beijo pra mim vai? Mando até uns dólar pra tuh!
eu to aki morrendo de saudade do c! Num posso nem te perturbar pessoalmente, pular no seu colo, manda pelo menos um bjo pra mim. Venho todo dia no seu blog.. vai? O q tenho q fazer fala aí q eu faço! rsrs Bjão pra tuh!
Roberta Santos disse…
Ps: Sou eu.. a Betah da Bia.. a dupla dinâmica.. :D