Hillsong NYC



Galera do meu coração, vamos comemorar, faltam menos de 200 visualizações pra gente chegar nas 5 mil !
Obrigada a todos e tenho certeza que com o post de hoje vamos chegar muito perto se não passar, tenho novidades! Vou tentar ser breve e objetiva. Foi um fim de semana sensacional, muito engraçado, muito bom, um dos melhores se não o melhor. To me sentindo muito bem!

Primeiro, novidade no blog, nova aba com dicas de sites que vocês podem visitar, sites relacionados a NYC, a vida fora do país, enfim, confiram ai.

Domingo de manhã igreja em scarsdale, piquena, com umas 20 pessoas só no culto e muito diferente da minha igreja no Brasil(Salve pra PIB), mas lá eu conheci o Bill que é tecnico de um time de futebol feminino em uma high school, ele me chamou pra fazer um teste e se eu passar eu consigo uma bolsa pra fazer um curso muito legal. Como eu fiquei feliz com isso vocês não tem idéia. Deus é muito bom! Orem por mim, vou fazer o teste amanhã ou na quarta, eu venho contar como foi, é claro.
Quando que eu ia imaginar que numa igrejinha tão piquena eu ia conseguir uma aportunidade linda como essa né, só Deus mesmo pra preparar essas coisas.

Domingo a noite eu fui na Hillsong church, que benção. Chamei a Giovana pra ir comigo e foi muito bom. Vocês não tem idéia do tamanho da fila, não ta no vídeo pq eu tive que guardar meu lugar rs mas é muito bambada, a fila vira a esquina. Tem culto as 17h30 e 19h30, eu cheguei pro primeiro mas só consegui entrar no segundo pq a fila tava enorme. Eles ainda fizeram um culto extra depois porque ainda ficou gente la fora esperando. Benção de mais, bom de mais, vou em todos agora. Não tem todos os domingos mas eles avisam as datas, o próximo é o culto dos desesperados hahaha Eu e giovana estaremos lá.

To com uma saudade muito doida de casa, da minha família, dos meus amigos, mas depois desse fim de semana eu recuperei um poquinho de força pra aguentar mais um mês. Um dia após o outro, com calma, se Deus quiser.

Obrigada pelas visitas, torçam por mim nessa oportunidade de conseguir uma bolsa aqui, isso pode abrir muitas e muitas portas, é um passo importante.

Comentem ai que amanhã o vídeo é respondendo vocês, fala ai de qual cidade você é, e se vc não falar eu te acho no meu super detector ai do blog hahaha

#VaiEscobar

Postar um comentário

16 Comentários

Ezrah Emídio disse…
"não quero disparar o alarme de novo" kkkkk

Ahhh... ficou devendo a igrejinha de 20 pessoas.rsrs Lá tinha órgão, piano..? Curiosidade de organista, sabe como é né? rs


Deus te abençoe em tudo!
Biah Bittencourt disse…
Oii lari!
Lindo o vídeo.. super energia positiva!
Legal saber que as coisas estão indo bem aí apesar das saudades!
Boa sorte com a bolsa aí.. vai dar tdcerto!
beijos
Line Marquart disse…
OIE FLOR...

ESTOU REZANDO E DESEJANDO DE CORAÇÃO QUE VOCÊ CONSIGA A BOLSA DE ESTUDOS.

BJUSS

LINE MARQUART
Audrey Borges disse…
Nossa lindo o video...
Ahh a igrejinha de 20 pessoas que te rendeu uma chance 20 x maior do que vc imaginava eim..rsrs
Jundiai-SP
Beijinhus e boa semana!
Unknown disse…
Mas que ótimo fim de semana!!! ficamos aqui torcendo para que fosse mesmo!!! E obrigada por levar a Gi na Igreja, (acho que ela precisa se chegar a Deus mais e vc está sendo o anjo que vai levar a ELE) e quanto a bolsa de estudo, tudo vem a seu tempo, se for para ser sua ninguém tirará, se não for, não se preocupe não era para ser mesmo. Muitas outras oportunidades virão!!! Beijos Fica com Deus
Unknown disse…
oi cuuuu...sdd de vc, fia...qd volta? hhahhaha...(pergunto toda vez...)

vou começar a deixar comentários em ingles....ta na hr já de vc começar a mostrar oq aprendeu aí até agora...ahahhaha..=p

saudações de rio claro o/
Bianca Luísa disse…
Oiiee Larii... que massa, adorei o vídeo! Mas por um momento parecia um cassino haha! Visite mais igrejas, queremos nos sentir em NYC haha! E.. Conta aí pra gente os micos que vc ja pagou neh! Bjuuss
Anônimo disse…
Oiii!!!

Mas que igreja diferente do que estou acostumada! hahaha...
Mas a energia parece maravilhosa.
Continue com sua fé que vc chega longe. E essa vaga aí, já é sua! =]

Beijos
Helena Escobar disse…
Oiii...Deus tem reservado muitas coisa maravilhosas pra vc...ñ duvido da sua fé..por isso é só esperar!Saudades demais de vc filha...bjss do pai e da mãe.. :).
Carla Lorena disse…
eu nao sou suuuuper fa de hillsong, mas culto deles deve ser demais... ao vivo deve ser mtoooooooooooo legal :D
Ana Gabez disse…
Olá Larissa!! Tudo bem?!!

É minha primeira visita por aqui e achei muito legal a ideia de responder aos comentários usando vídeos!! Muito mais prático, né?!

Que igreja animada, hein?!
Tomara que você consiga essa bolsa de estudos! Ficarei na torcida!!


Beijão

ps.:Sou de Bauru-SP, e vou entregar meu app hoje mesmo (se tudo der certo)!! Espero estar por aí em Março de 2011
Luana disse…
Ma ra vi lho sooo!!!! Dps de ver o video entendi pq o fim de semana foi sensacional rs!
Boa sorte com o teste larissa, tenho certeza q vc logo vai vir nos contar mais uma noticia boa! Torcendo por vc!!! bjaooooo Luana
Roberta Santos disse…
PoW! Essa igreja é show, é muito legal o vídeo mas eu to doida mesmo pra ver uma igreja de negros, akelas que só tocam soul. jazz. Duvido vc postar um vídeo desse!
Eu te desafio uahahahaha! rsrs
Bjo!! To esperando o meu bjo hein! Manda um bjo pra mim nessa budega hein!
Te amo loira!
PS: Bia, se tivesse um violão tb ela não ia tocar, ela é cruel, entenda isso! :D
Bianca Luísa disse…
hahaha a Betah poe logo fogo cara kkkkkkkkkk!
Dany Reis disse…
Anuncia Jesus para Giovana, fale a ela o quanto Ele é maravilhoso e o quanto dependemos dEle, ensine-a o amor do nosso Senhor e Salvador Jesus. Obrrigada, que a graça e a paz do Senhor seja com vcs!!!
Ana disse…
Lari, que maravlha vc ter encontrado uma igreja!
Eu espero tbm encontrar uma perto de casa e que a familia não ache ruim. A sua h.f. tambem frequenta alguma igreja?
Ai guria que legal hein..show de bola.

Vc eh de onde aqui do BR?
bjOok
Ana