ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de novembro de 2010

Hillsong NYC



Galera do meu coração, vamos comemorar, faltam menos de 200 visualizações pra gente chegar nas 5 mil !
Obrigada a todos e tenho certeza que com o post de hoje vamos chegar muito perto se não passar, tenho novidades! Vou tentar ser breve e objetiva. Foi um fim de semana sensacional, muito engraçado, muito bom, um dos melhores se não o melhor. To me sentindo muito bem!

Primeiro, novidade no blog, nova aba com dicas de sites que vocês podem visitar, sites relacionados a NYC, a vida fora do país, enfim, confiram ai.

Domingo de manhã igreja em scarsdale, piquena, com umas 20 pessoas só no culto e muito diferente da minha igreja no Brasil(Salve pra PIB), mas lá eu conheci o Bill que é tecnico de um time de futebol feminino em uma high school, ele me chamou pra fazer um teste e se eu passar eu consigo uma bolsa pra fazer um curso muito legal. Como eu fiquei feliz com isso vocês não tem idéia. Deus é muito bom! Orem por mim, vou fazer o teste amanhã ou na quarta, eu venho contar como foi, é claro.
Quando que eu ia imaginar que numa igrejinha tão piquena eu ia conseguir uma aportunidade linda como essa né, só Deus mesmo pra preparar essas coisas.

Domingo a noite eu fui na Hillsong church, que benção. Chamei a Giovana pra ir comigo e foi muito bom. Vocês não tem idéia do tamanho da fila, não ta no vídeo pq eu tive que guardar meu lugar rs mas é muito bambada, a fila vira a esquina. Tem culto as 17h30 e 19h30, eu cheguei pro primeiro mas só consegui entrar no segundo pq a fila tava enorme. Eles ainda fizeram um culto extra depois porque ainda ficou gente la fora esperando. Benção de mais, bom de mais, vou em todos agora. Não tem todos os domingos mas eles avisam as datas, o próximo é o culto dos desesperados hahaha Eu e giovana estaremos lá.

To com uma saudade muito doida de casa, da minha família, dos meus amigos, mas depois desse fim de semana eu recuperei um poquinho de força pra aguentar mais um mês. Um dia após o outro, com calma, se Deus quiser.

Obrigada pelas visitas, torçam por mim nessa oportunidade de conseguir uma bolsa aqui, isso pode abrir muitas e muitas portas, é um passo importante.

Comentem ai que amanhã o vídeo é respondendo vocês, fala ai de qual cidade você é, e se vc não falar eu te acho no meu super detector ai do blog hahaha

#VaiEscobar

Share this:

 
"Ao infinito e além"
Distributed By Blogger Templates | Designed By OddThemes